By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND – Imagem: Yves Herman (Reuters)
Logo após receber a medalha de ouro, o meia Renato Augusto revelou o que mudou entre os jogadores e não deixou de cutucar o trio ofensivo formado por Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol. “O que mudou foi o pensamento de individualismo para o coletivo. A individualidade ficou em segundo lugar em campo, com Neymar, Gabriel... Eles têm o momento certo para tentar desequilibrar”.
Sobre a importância da conquista, Renato Augusto diz que ainda não conseguiu assimilar o feito. “A ficha não caiu. Vou até dormir com essa medalha, acordar com ela, ficar uma semana com a medalha no pescoço. A gente passou por muitas dificuldades ao longo desse mês, em todo esse processo de se modificar mentalmente. Agora é um momento de curtir, de comemorar esse ouro”.
O Brasil terminou invicto a disputa dos Jogos. Além dos empates por 0 a 0, a seleção goleou a Dinamarca na primeira fase por 4 a 0. Depois, passou pela Colômbia nas quartas de final por 2 a 0. Contra Honduras, um passeio por 6 a 0 nas semifinais. O único gol sofrido foi no empate contra os alemães neste domingo por 1 a 1, antes da vitória nos pênaltis por 5 a 4. Weverton defendeu a cobrança de Petersen e Neymar fez a quinta cobrança decisiva.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.