domingo, 26 de junho de 2016

Idosa precisa de transferência urgente em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN


Na tarde deste domingo (26), familiares da idosa Jorgina Menezes dos Santos entraram em contato com a CGN desesperados com a situação em que a mulher se encontra.
Jorgina está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza há 15 dias com infecção no abdômen. Destes 15 dias, ela foi levada duas vezes para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da UPA, sendo que esta última vez, ela deu entrada na há três dias.
De acordo com a filha de Jorgina, Jucélia Cristina dos Santos, a mãe dela precisa ser transferida para um hospital com uma UTI com mais recursos o mais rápido possível.
Ela relatou que na UPA a mãe dela está sendo muito bem tratada pela equipe de médicos e enfermeiros. O problema é que o tratamento que a idosa deveria ser submetida não pode ser realizado na unidade.
Jucélia disse que a liberação para a mãe ser transferida para outro hospital já foi realizada no dia 18 deste mês, porém não existe vaga nos hospitais, segundo informações da Regional de Saúde repassadas para ela.
Ela faz um apelo para que a mãe seja levada para um hospital com maiores recursos para o tratamento da enfermidade dela.
Quem puder ajudar, de alguma maneira, pode entrar em contato com a família pelo telefone (45) 9932-5233 e falar com Clemair Aparecida dos Santos, filha de Jorgina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.