quinta-feira, 30 de junho de 2016

Garoto de 12 anos é flagrado com maconha e diz ser obrigado a vender droga no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Blog de Castro


Três adolescentes foram apreendidos durante a ‘Operação Arrastão’ realizada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (28), no Distrito do Socavão, interior de Castro. A ação foi realizada para apurar denúncias de que a região era palco de diversos crimes como receptação, vandalismo, rachas, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.
De acordo com a Polícia Militar, durante o trabalho, um garoto de 12 anos foi abordado em frente a uma escola. Ele estava com uma porção de maconha e alegou que era forçado a vender a substância para alunos do colégio. Outros dois menores, de 14 e 15 anos, foram identificados e abordados pela polícia, suspeitos de serem os aliciadores. A dupla contou os nomes de três indivíduos que também estariam envolvidos no aliciamento de menores para a venda de drogas, mas eles não foram localizados.
O trio foi levado à delegacia junto com a droga apreendida. Os outros envolvidos serão intimados a prestar depoimento. A apreensão foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.