segunda-feira, 27 de junho de 2016

Apostador ganhou na loteria e gastou tudo em meses



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND Imagem: Divulgação

Parar de trabalhar, viajar pelo mundo, comprar um carro de luxo e uma mansão. Todo mundo já fez planos para o caso de ganhar algum prêmio na loteria.

Em 1983, o macapaense Jesus Silva da Fonseca, de 69 anos, foi o protagonista dessa história quando levou aproximadamente R$ 2 milhões (na época, a moeda vigente no Brasil era o Cruzeiro).

A sorte grande surgiu enquanto o homem, ainda com 36 anos, trabalhava vendendo bilhetes da loteria. Um dia, Fonseca se deparou com uma aposta que tinha sobrado e resolveu conferir na loteria.

"Quando ele foi ver, o bilhete estava premiado. Na época, era muito dinheiro", disse a atual esposa dele, Carmem Lúcia.
De acordo com ela, o marido não estava feliz na época que ganhou o prêmio - ele ainda era solteiro e os dois não se conheciam - e, por isso, não ouviu os conselhos do gerente do banco, de investir o prêmio, e "saiu por aí e começou a gastar tudo só em diversão".
"Gastou com mulher em cidades do Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Ele fretou um avião só para o uso próprio. Ele era o chefe e mandava", explicou Carmem. “O prêmio foi gasto em poucos meses”, completou a esposa.
O casal se conheceu 10 anos após o ocorrido. Eles se casaram e tiveram seis filhos.
Atualmente, o idoso continua no mesmo emprego de quando tinha 36 anos. "Às vezes sobra bilhete, mas ganhar, nunca mais ganhou".



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.