quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Internauta procura irmãos que foram adotados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


O apelo de Taiane Melo da Silva, moradora de Guaíra, ganhou repercussão nas redes sociais. Muita gente se sensibilizou com o apelo da jovem, que está procurando por dois irmãos, com quem ela não tem contato há 13 anos.
Segundo Taiane, a mãe biológica dela não tinha condições de cuidar dos cinco filhos e cada um foi para um canto. Taiane conseguiu localizar dois irmãos, mas os gêmeos ainda não foram encontrados por ela.
A última vez que Taiane viu os dois irmãos, que se chamavam Diego e Tiago, foi em 2003, quando eles foram ao aniversário dela, de seis anos, em Guaíra.
“Apesar do tempo, essa separação ainda dói muito em mim, pois mesmo tendo pouca diferença de idade era eu quem cuidava deles, vendia coisas de dentro de casa pra arrumar o que comer, pois minha mãe sumia por dias e dias”, contou na postagem que tem ganhado muitos compartilhamentos.
Taiane descobriu que os gêmeos foram adotados em 2004 em Cascavel. “Talvez seus pais não queiram que tenhamos contato, por outro lado acho que isso é um direito nosso e cabe a nós escolher”, afirmou. Ela acredita que o nome e o sobrenome tenham sido alterados, por conta da adoção.
A foto divulgada por Taiane mostra os dois garotinhos e ela, ainda pequenos. Para a CGN, a jovem diz que como não conseguiu por meio judicial localizar os irmãos, está tentando pelas redes sociais.
O telefone de contato para quem tiver informações ou quiser ajudar de alguma forma é: 44 9838-6743.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.