quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Garota que estava desaparecida é encontrada morta no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Fabiane Hilário, 20 anos, estava desaparecida desde o fim da tarde de segunda-feira (25). Ela morava em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, e o desfecho do desaparecimento foi trágico. A jovem foi encontrada morta no início da manhã desta quarta-feira (27), em uma área isolada do bairro Caximba, em Curitiba. Fabiane estava caída no meio da rua Dirceu Machado, conhecida como Estrada do Lixão. Inicialmente, a informação era de que o corpo seria de um jovem. Apenas no Instituto Médico Legal (IML), investigadores souberam que a vítima se tratava de uma garota.
O corpo estava em uma região de matagal. Ela estava com um relógio dourado no pulso, vestia calça jeans, camiseta branca, top e colete preto, estava de tênis e de boné. Um segurança que trabalha em uma empresa próxima disse que é comum moradores e trabalhadores encontrarem pessoas mortas no início da manhã. “É direito desova aqui, às vezes vem e faz aqui mesmo. Os meninos viram já de madrugada, tem um pessoal que começa a trabalhar cedo e viram o morto”, descreveu o segurança à Banda B.
O corpo de Fabiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A motivação do crime ainda é desconhecida. O sepultamento está marcado para acontecer às 14 horas no Cemitério Jardim Independência, em Araucária.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.