sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Professor de judô é preso acusado de abusar sexualmente de crianças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O Cidade Alerta mostrou o caso de um professor de judô acusado de abusar sexualmente de pelo menos sete crianças. Paulo Guilherme era procurado em dois estados brasileiros e foi preso em Belém, no Pará. O criminoso só foi detido graças a uma denúncia de um garoto de 11 anos.
O jovem abusado vinha sofrendo em silêncio. Após perceber a mudança no comportamento do menino, os pais perguntaram ao garoto o que estava acontecendo. Foi quando ele revelou que estava sendo estuprado pelo professor.
As autoridades foram informadas e passaram a investigar o criminoso.

— A polícia militar recebeu informações de Paulo Guilherme. Ele já tinha dois mandados de prisão no nome dele.
Um policial a paisana reconheceu o meliante e acionou a viatura de imediato. O delegado deu voz de prisão e desta vez, Paulo Guilherme vai responder pelo crime que cometeu.
O estuprador foi preso em flagrante na academia em que dava aula. De acordo com a reportagem, sete crianças teriam sido abusadas pelo maníaco.
Na delegacia, Paulo negou tudo e disse que é apenas professor de judô. Mas as evidências provam o contrário.
O estuprador não quis conversar com a equipe de reportagem do Cidade Alerta.
A academia do professor ficava nesta rua, em Belém, no Pará.  Paulo foi encaminhado para a delegacia da região e vai esperar pelo julgamento atrás das grades.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.