terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Passageira diz ter sido molestada por papiloscopista em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um papiloscopista do Instituto de Identificação do Paraná foi preso, na madrugada do dia 06/12, em Ponta Grossa, acusado de estupro. Segundo a delegada Tânia Sviercoski Pinto, ele trabalha em Umuarama, estava viajando num ônibus ao lado de uma moça e teria se aproveitado que ela estava dormindo para passar a mão em suas partes íntimas. A vítima acordou e avisou o motorista, que parou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Furnas, na BR-376.
Os dois viajam num ônibus da linha Umuarama a Curitiba e a moça percebeu ter sido molestada quando passava por Ponta Grossa. Ao parar na unidade da PRF, ambos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
“Embora a vítima seja maior de idade, eu entendi que, como ela estava dormindo, não teve condições de oferecer resistência e, por isso, autuei o acusado por estupro de vulnerável”, explicou a delegada. O papiloscopista, que exerce função subordinada à Polícia Civil, tem direito a cela especial e aguarda pela decisão da Justiça em Curitiba.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.