By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO
Este pelo menos é o nome que ela utilizava no seu perfil no Facebook. O golpe consistia em vender roupas e outros produtos por preços com diferenças de até 70% em relação ao comércio local.
Eloir Machado, que tem uma pequena loja na zona sul de Pato Branco, foi uma das vítimas. Ele perdeu R$ 1.250,00, dinheiro que deu como entrada nas suas compras. Era assim que a mulher agia: exigia 50% de entrada sob a promessa de entregar as mercadorias nos dias seguintes.
Acontece que ela anoiteceu e não amanheceu, seu perfil foi excluído do Facebook e ninguém mais sabe de seu paradeiro. Ela tinha também um número de telefone e WhatsApp, que foi excluído. "Foi como se a mulher nunca tivesse existido, não há mais nenhum sinal de sua passagem por Pato Branco", diz Eloir. Consta que ela teria alugado um apartamento por dois meses e pagou adiantado. No endereço não há mais nenhum sinal da mulher, e uma outra família já reside no imóvel.
As vítimas estão sendo recomendadas a procurar a polícia em Pato Branco para registrar o Boletim de Ocorrência por estelionato. Há suspeita que Gabryella Camila Gimenez tenha fugido para o Paraguai e não se sabe se este era o seu nome verdadeiro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.