By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ESPN – Imagem: Divulgação
Adriano está de volta aos holofotes graças à suas polêmicas. Na madrugada desta sexta-feira, o Imperador foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O jogador teve a careteira de motorista recolhida, foi multado em R$ 1.915,40 e levou sete pontos na carteira já que a infração, neste caso, é considerada gravíssima.
Segundo a Secretaria de Estado de Governo, Adriano já não teria o direito de dirigir, em virtude de sua carteira de habilitação ter sido cassada anteriormente devido a mesma infração.
O atacante também já teve o carro apreendido. Em fevereiro deste ano, o jogador foi parado por autoridades por estar dirigindo uma Mercedes sem a placa dianteira. "Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem", desabafou Adriano nas redes sociais na ocasião.
AINDA SEM CLUBE
Adriano segue sua rotina de ex-jogador no Rio de Janeiro. Ao final de 2014, o Imperador ficou muito próximo de acertar com Le Havre, da segunda divisão da França. No entanto, o acordo não foi fechado já que o time alegou não ter recursos para bancar o brasileiro.
A última vez que Adriano jogou profissionalmente foi no início do ano passado, pelo Atlético-PR. O jogador fez algumas partidas pela Copa Libertadores, mas, não tendo um bom desempenho, teve seu contrato rescindido ainda no primeiro semestre.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.