By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Divulgação
O garoto foi acusado de assassinato em primeiro grau como juvenil e uma audiência foi marcada para o dia 28. A menina foi identificada por McKayla Dyer. Sua mãe, Latasha, disse que os dois estudavam na mesma escola.
“Ele zombava dela, a xingava, era ruim com ela. Ele parou por um tempo e, então, do nada, atirou nela”, disse ela à emissora de TV WATE. “Eu quero ela de volta”.
Uma vizinha, Chastity Arwood, disse à WBIR News ter ouvido o barulho de um tiro e que viu McKayla deitada na grama. “Tentar consolar a mãe, a tia, a avó, o avô, a irmã e o irmão foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer”, disse ela.
O grupo Gun Violence Archive, organização sem fins lucrativos que reúne dados sobre violência com armas nos Estados Unidos, disse que 559 crianças com 11 anos ou menos morreram ou ficaram feridas em incidentes com armas neste ano no país.
A morte de McKayla veio dois dias depois de um massacre em uma faculdade no Oregon, que deixou nove mortes e levou o presidente Barack Obama a reafirmar sua posição a favor de restrições à venda de armas no país.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.