By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TÁ NO SITE
O segurança Henrique de Araújo, 21 anos, principal suspeito na morte de um bebê de um ano e três meses ocorrida na tarde de segunda-feira (26), no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina, cometeu suicídio no início da tarde desta quinta-feira (29), na Cadeia Pública local.
Araújo estava isolado em uma cela da unidade desde a tarde de terça-feira (27), quando teve a prisão temporária decretada pela Justiça após ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia.
O segurança foi apontado como autor do crime por pelo menos duas testemunhas, e a suspeita contra ele aumentou ainda mais com o resultado do laudo necroscópico (que apontou agressão física como causa da morte da criança) e com o depoimento da mãe do bebê, Graziele Cristina de Oliveira, 20 anos, que admitiu a possibilidade do companheiro ter espancado o enteado.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, Araújo chegou a se alimentar durante o almoço e em seguida cometeu suicídio utilizando um lençol para se enforcar.
O corpo do segurança será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Jacarezinho.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.