terça-feira, 27 de outubro de 2015

Homem tenta invadir casa e fica preso em “pega-ladrão” de muro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO CEARÁ Imagem: PM


Um homem identificado como Cristiano da Silva Ferreira, o “Tim”, de 28 anos, ficou pendurado de cabeça para baixo por cerca de meia hora, na madrugada deste domingo (25), enganchado num “pega-ladrão”, pontas de ferro usadas para segurança em muros. O caso foi registrado em Boa Viagem, a 222 km de Fortaleza.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem pulou o muro da residência para ter relações sexuais com um parceiro. Ele sofreu escoriações leves na perna e nas nádegas.
Concluído o resgate, o homem foi detido e liberado após prestar depoimento. Segundo informações da Polícia Civil local, o homem não tinha passagem pela polícia e o crime de invasão a residência foi considerado sem violência.
Cristiano divulgou um vídeo com sua versão do caso. Segundo ele, a casa estava abandonada, e o caso não passou de um mal entendido. O homem diz que não desejava furtar ou manter relações com outro homem, justificando que estava embriagado após sair de uma reunião com amigos em um bar do Bairro Queiroz.
“Quem me encontrou lá foram os policiais. A população ligou para a polícia. Quando ele chegaram, começaram a zombar de mim. Um pegou o celular e começou a filmar. Eu pedi, implorei para ele não fazer aquilo porque eu sou um rapaz trabalhador”, declarou Cristiano, em entrevista a Rádio Asa Branca. Ele disse que, como lição após o caso, pretende parar de beber.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.