sábado, 24 de outubro de 2015

Criança de Castro tem 80% do corpo queimado e família pede ajuda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Com apenas um ano e três meses, menino caiu em um pequeno buraco com fogo no interior de Castro e sofreu graves ferimentos
Uma família do interior de Castro, município na região dos Campos Gerais, aguarda a ajuda das pessoas para conseguir realizar o tratamento de seu filho em Curitiba. O menino, de apenas um ano e três meses, se queimou no último dia 16 ao cair em um buraco pegando fogo e, por sorte, o irmão mais velho da criança conseguiu resgatá-lo. Apesar disso, a criança teve ferimentos graves e teve de ser encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba, onde recebe o atendimento médico.
A família do menino, porém, precisa ficar pelo menos 30 dias em Curitiba para acompanhar enquanto a criança segue internada no local. Porém, a mãe do rapaz, Rosângela Silva Gomes, declara que a família não tem condições de ficar em Curitiba durante todo o período. “Ele já está melhorando, mas vai ficar 30 dias internado ainda. Eu e meu marido revezamos para ficar com ele no Hospital e estamos ficando em uma casa de apoio”, explica Rosângela.
Apesar da estadia provisória, Rosângela e o marido enfrentam dificuldades por não ter dinheiro para o transporte (a casa de apoio fica a quilômetros de distância do hospital), alimentação e estadia. Pelas redes sociais, pessoas se organizam para ajudar a família e ajudar com doações, ou oferecendo comida e estadia. Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato com a mãe da criança pelo telefone: (42) 9808-7776.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.