segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Adolescente indiana é queimada viva após assédio, diz polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: AFP


Uma adolescente indiana morreu depois de ter sido queimada viva durante um ataque realizado por quatro homens quando ela saiu de casa para ir fazer suas necessidades, declarou a polícia nesta segunda-feira.
A família da jovem, que teria 17 anos, disse à polícia que ela foi atacada na noite de sábado, quando saiu de casa porque sua residência no estado de Uttar Pradesh - como muitas na Índia - não tem banheiro.
A menina era da casta mais baixa da Índia, dalit. Ela já havia sido assediada anteriormente pelos criminosos, que eram membros de sua aldeia, por usar um telefone celular, o que eles consideravam imoral, disse um policial.
A menina argumentou contra a ordem dos homens de parar de usar o telefone, declarou sua família à polícia.
"O pai da menina acusou (um homem chamado) Mukesh e outros três de matar sua filha ateando fogo em seu corpo quando ela saiu para atender ao chamado da natureza", disse o superintendente da polícia local, Akhilesh Chaurasiya.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.