segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acusado de matar a ex-mulher é encontrado morto em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Sassá Oliveira (Rádio Najuá)

O corpo do homem acusado de ter assassinado a ex-esposa foi encontrado na manhã de hoje, 29, em uma propriedade rural na localidade de Lageadinho, em Irati. Davi Tohouca, de 38 anos, foi localizado por familiares em avançado estado de decomposição.
Segundo informações, foi encontrada uma espingarda, um litro de cachaça e uma quantidade de veneno próximo ao corpo de Davi. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e IML estiveram no local.
O sepultamento de Davi será realizado no Cemitério Municipal com horário a ser designado.
Suspeito de matar ex-mulher avisou a mãe que cometeria suicídio
“Ele se despediu da mãe, pegou na mão dela e disse que nunca mais ia ver a mãe”. Desta forma, Davi Tohouca, acusado de matar a ex-esposa teria se despedido da mãe antes de deixar a casa da família e provavelmente ter cometido suicídio.
Em entrevista ao repórter Sassá Oliveira, Augusto Tohouca, contou detalhes de como encontrou o corpo do irmão na manhã desta segunda-feira, 29. Ele revelou que só conseguiu chegar até a localização exata após observar a movimentação de alguns corvos. “Levantei de manhã, tratei a criação e daí perto da casa encontrei três corvos, um corvo voou e outro saiu do meio do mato. Daí a mãe falou vá lá ver quem sabe o Davi está lá. Passei a valeta e um riozinho caminhando e senti um mau cheiro. Fui indo, bem na frente encontrei a espingarda, um litro de pinga, um litro de veneno, o boné e o chinelo dele [Davi]. Vi lá em baixo, 50 metros ou 60 metros, o corpo dele, que desceu rolando lá em baixo”, disse Augusto.
Ele relata que familiares e amigos já haviam tentado localizar Davi, em um local próximo onde seu corpo foi encontrado sem vida. “Passamos domingo passado por ali, o Alceu, melhor amigo dele, passou não dava dez metros do corpo. Ele veio na casa conversou com a mãe, se despediu e disse que ia se matar. A mãe tentando agradar, mas ele pegou mais dois cartuchos colocou no bolso e desceu para o potreiro. Nós campeava [sic] e não achava”, afirma o irmão de Davi.
Além de Augusto, Davi tinha mais duas irmãs. No dia 5 de novembro, Davi completaria 39 anos.
Segundo as investigações preliminares, Davi teria cometido suicídio com um tiro na boca.
O corpo do acusado de ter assassinado a ex-esposa Regiana Coltro Tohouca, de 33 anos, no dia 18 de setembro, foi localizado em um terreno de difícil acesso, na estrada rural de Lageadinho, por volta das 9 h da manhã desta segunda-feira, 29.
Uma espingarda, um litro de cachaça, um litro de veneno e pertences de Davi foram localizados pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que foram acionadas para prestar atendimento. O IML de Ponta Grossa também esteve no local recolhendo o corpo de Davi, para realização da autópsia. A partir daí, serão investigadas as causas e o provável dia da morte de Davi. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.