segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Gerente de banco é morta pelo marido na frente da filha em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bem Paraná Imagem: Divulgação


Uma gerente de banco foi morta asfixiada pelo próprio marido na noite de domingo (28) no bairro Capão Raso, em Curitiba. O crime foi testemunhado pela filha do casal, de 14 anos. José Joaquim da Silva estaria bêbado e teria discutido com Rejane Bertolini, que era gerente de um banco localizado no bairro Portão.
A polícia militar atendeu a ocorrência após ter sido acionada por vizinhos do casal. De acordo com testemunhas, os gritos da adolescente chamaram a atenção dos moradores. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
O suspeito foi preso em flagrante pela PM.  Segundo depoimento de Silva à polícia, a filha do casal pulou sobre as costas do pai e, por meio de socos e gritos, tentou fazer com ele parasse de agredir a mãe.
"Ele disse que sentiu ainda mais raiva quando ela pulou nas costas e colocou mais força nas mãos", disse o suspeito, segundo a delegada, durante depoimento na polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.