segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aparições de UFOS estão aumentando e assustando as pessoas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O número de OVNIs avistados em toda a Austrália tem assustado os moradores. Queensland, no nordeste do país, é o estado com o maior números de aparições suspeitas. Essas fotos foram tiradas e postadas na internet por pessoas que juram ter visto objetos voadores não identificados na cidade de Brisbane.
A região está em alerta. A atividade ufológica no local tem chamado a atenção, inclusive, da mídia local. Vários jornais publicaram fotos recebidas de pessoas afirmam ter visto disco voadores sobrevoando a região.
O grupo UFO Research Queensland, que estuda as atividades urológicas do estado, diz que a quantidade de relatos e fotos divulgadas recentemente tem preocupado. Essa, por exemplo, foi enviada ao grupo no dia 24 de janeiro deste ano, na região de Albion, às 2:04pm.
Com os rumores de que extraterrestres estariam sobrevoando Brisbane, algumas moradores estão montando guarda noturna pra vigiar esses movimentos suspeitos no céu australiano.
São mais de 800 casos relatos anualmente, segundo especialistas. Só em Brisbane, são mais de 100.
Uma página chamada Brisbane UFO Sightings foi criada no Facebook para a população local relatar os acontecimentos. Fotos de pessoas dizendo terem presenciado um disco voador no céu australiano não faltam!
Esse seria um OVNI visto durante uma noite, em junho último.
Essa luz branca, quase que em cima da casa, também foi postada na página.
O grupo de pesquisa de ufologia do estado diz que, apesar do aumento de aparições suspeitas em Brisbane, a praias de Gold Coast são mais visadas por esses objetivos, que são ditos por discos voadores.
Na semana passada, a foto acima circulou na internet causou um enorme furor. Seria um alien morto. Ela foi divulgada pelo blog areazone51ufos.blogspot, que é escrito em francês.
As fotos foram tiradas de um vídeo, divulgado no YouTube.
Não traz informações sobre o local exato da "captura", deixando em dúvida sua autenticidade. Só diz que a estranha criatura foi encontrada por "militares numa floresta".
Segundo o blog, a criatura foi achada por soldados que fizeram de tudo para esconder as informações. Outros sites e blogs especializados em OVNis e ETs também divulgaram o vídeo, sem no entanto oferecer mais dados sobre o suposto alienígena. A foto foi devidamente gongada por centenas de internautas, mas muitos disseram jamais ter visto uma foto tão bem definida.
O mesmo blog que divulgou essa imagem tinha mostrado, no último dia 18 de setembro, esta imagem de um suposto humanoide.
A criatura teria sido vista numa floresta na Bulgária. Mas o blog, outra vez, não informa a localização precisa.
Já o corpo dessa criatura, também chamada de alien, foi achada perto da cidade de Irkutsk, na Sibéria, na Rússia, em abril de 2011. As fotos foram divulgadas no jornal Daily Mail.
O suposto alienígena teria sido achado por militares russos. O corpo estava congelado, informou o jornal.
Ele contou também ter eletrocutado o alien e depois guardado o corpo num freezer em casa. Isso ocorreu em junho de 2013.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.