sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pai ganha prêmio milionário na loteria e filma reação de filhos ao contar a notícia, lhes dando maços de dinheiro e iPads



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


O pai dinamarquês Poul Hjortbøl ganhou recentemente cerce de 6 milhões de reais como prêmio na loteria, mas ao invés de dar a brilhante notícia a seus dois filhos na hora em que soube, decidiu fazê-la de forma gradual e filmar a reação dos meninos.
Sentado juntamente aos dois filhos, ele começa dizendo que tem uma notícia, mas não sabe como falar.
Pensando que poderia ser algo ruim, os filhos começam a ficar com medo, mas o pai lhes surpreende dizendo que ganhou um pouco de dinheiro e os presenteia com 2 iPads.
A surpresa parecia boa o suficiente para os dois meninos, mas, em seguida, o pai entrega-lhes uma quantia de dinheiro para ir às compras, os deixando em êxtase.
Dinamarquês ganhou prêmio milionário na loteria e resolveu flagrar a reação dos filhos com a notícia. Na filmagem ele deu aos filhos maços de dinheiro e dois iPads.
Silenciados pelo choque, os meninos são então surpreendidos novamente com o pai dizendo que se trata de mais dinheiro e por fim, alguns minutos depois, confessa o prêmio total ganho na loteria, deixando os filhos eufóricos com a notícia.
Assista aqui o vídeo

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.