By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mirela Portugal (Revista Exame) – Imagem: Divulgação
A decisão da empresa, que engloba as marcas Skol, Brahma e Antarctica, segue a campanha Verão Sem Aumento, que tinha como meta o congelamento do preço das cervejas desde janeiro. Segundo dados da empresa, a iniciativa teve adesão de mais de 500 mil pontos de vendas no país no período.
O anúncio acontece após o governo ter informado, no início da semana, a elevação dos impostos sobre cervejas e outras bebidas, que deve gerar R$ 200 milhões em receita extra.
Segundo informações da companhia em comunicado, a equipe de vendas da Ambev vai visitar os estabelecimentos em abril para convencer empresários a manter os preços sem reajuste no período.
Assim como aconteceu no Verão Sem Aumento, os pontos de venda participantes ganharão selos e cartazes para que os consumidores saibam que ali a bebida continua com o preço igual.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.