domingo, 30 de março de 2014

Unicentro oferece 440 vagas para Prudentópolis e região para Processo Seletivo Diferenciado de 2014 na modalidade a distância



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na região central do Paraná, oferta 440 vagas no Processo Seletivo Diferenciado de 2014 na modalidade a distância para os cursos de bacharelado em administração pública e licenciatura em ciências biológicas. Os interessados podem se inscrever entre os dias 7 e 21 de abril, exclusivamente pelo site da universidade.
São 240 vagas para o curso de bacharelado em administração pública, cujas aulas são ministradas nos polos de ensino a distância da Unicentro em Apucarana, Flor da serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul. Já o curso de licenciatura em ciências biológicas tem 200 vagas distribuídas nos polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis.
A aplicação das provas está prevista para ocorrer no dia 25 de maio, às 14h, em Apucarana, Pinhão, Flor da Serra da Sul, Ibaiti, Itambé, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis. Conforme a universidade, o ensalamento deve ser anunciado a partir do dia 12 de maio. Já a lista com os aprovados será divulgada no dia 13 de junho, no site da universidade
Avaliação
O processo de avaliação do processo seletivo consiste em uma prova de redação e 20 questões de língua portuguesa, que deve ser feita pelos concorrentes dos dois cursos ofertados. Além disso, os candidatos do curso de administração pública devem responder mais 20 questões de matemática e outras 10 de história. Já os concorrentes do curso de ciências biológicas têm 20 perguntas de biologia e 10 de matemática para responder. A Unicentro reforça que a prova de redação vale 30 pontos.
Outros detalhes sobre o concurso, vagas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (42) 3621-1034 ou pela página do processo seletivo na internet.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.