terça-feira, 25 de março de 2014

Guardas municipais poderão aplicar multas de trânsito



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou um texto alternativo ao projeto que inclui os guardas municipais entre os agentes com direito de aplicar o Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo o texto substitutivo aprovado na Comissão, os guarda municipais serão responsáveis pela fiscalização do trânsito, podendo aplicar penalidades e medidas administrativas às infrações cometidas pelos motoristas nas cidades.
O relator da proposta na Comissão, deputado Diego Andrade, do PSD de Minas Gerais, destacou que a inclusão dos guardas municipais entre os agentes de trânsito vai fazer com que os problemas enfrentados pelos motoristas nas cidades brasileiras seja minimizados.
"O trânsito hoje faz parte do dia a dia do brasileiro e a gente tem que tentar minimizar os problemas e os efeitos do trânsito. E nada como uma fiscalização eficiente e como uma educação para os motoristas e com os guardas municipais fortalecidos eu tenho a convicção de que poderemos avançar e melhorar o trânsito principalmente nas capitais."
A proposta que inclui os guardas municipais entre os agentes de trânsito ainda vai ser analisada pela Comissão de Constituição e Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.