segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Ulisses conta que vai se divorciar
Seu Augusto aconselha o filho a tentar reconquistar Maria Fernanda e a peça em casamento para que a menina possa viver ao lado de seus pais verdadeiros. Jesus entrega Isabel para Maria Fernanda. Isabel e Maria Fernanda estão jantando quando chega Ulisses. Isabel fica feliz ao vê-lo e diz à mãe que ele é seu amigo.Ao ver Ulisses, Maria Fernanda imediatamente o leva até a biblioteca e pergunta como se atreve a entrar em sua casa sem permissão. Ulisses pede explicações sobre a presença de Isabel e ela responde que gosta muito da menina, por isso permite que frequente sua casa. Ulisses conta que vai se divorciar de Priscila, pede perdão a Maria Fernanda e diz que quer que seja sua mulher.

Silva pega Bárbara desorientada na rua
Bárbara recusa proposta de Afonso. Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso a esperando. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar. Manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Preta fala que acabaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara confesse. Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro.Afonso propõe que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não a mandará para a cadeia. Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa.

Carlos Daniel lê o diário e sente ódio de Paola
Leda fica sabendo que Paulina foi embora e como tem certeza que a verdadeira Paola está morta, acha que é o momento certo para convencer Carlos Daniel a se casar com ela. Todos na mansão sentem a falta de Paulina e até Rodrigo admite que precisam trazê-la de volta. Paulina reencontra Cecília, que trabalhava com ela no clube, e vai morar na pensão com a amiga, mas sofre muito por ter se separado da família que aprendeu a amar.Estephanie se assusta ao descobrir que Lalinha entregou a Carlos Daniel o diário de Paola, e às escondidas arranca as páginas onde ela falava sobre seu romance com Willy. Carlos Daniel começa a ler o diário e sente ódio de Paola. Dona Piedade conversa longamente com o neto e diz a ele que Paulina o ama. Carlinhos ouve os empregados comentarem que Paola foi embora e decide fugir de casa para procurar “sua mãe”.

Fatinha provoca Vitor e ele lhe beija
Bruno aceita o desafio de Fatinha para a competição de dança. Mario comunica a Bárbara que se mudará para Miami. Fatinha provoca Vitor até que ele lhe beija, deixando Bruno desconfortável e Pilha irritado. Rita diz a Fera que eles são apenas amigos. Passa-se um mês. Fatinha cobra de Raquel o dinheiro dos holandeses para as obras na comunidade. Pilha conta para Vitor de seu interesse por Fatinha.Do Marrocos, Dinho liga para Alice, tranquilizando a mãe. Raquel se muda para o apartamento de Lorenzo e ele deixa claro que não quer mais nada com ela. Paulina viaja para visitar sua irmã. Bárbara decide ir com Tico para Miami. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona em sua motocicleta, deixando Bruno enciumado.

Edgar sente ciúmes de Laura
Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias.Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina.

Dino decide se separar de Nieta
Otávio vai à casa de Vânia. Carolina pede para Juliana deixar que ela more na mansão. Charlô fica animada com o treino de Ulisses, e Zenon se aproxima. Felipe dispensa Fritz e sua equipe. Roberta cobra uma resposta de Nando sobre seu pedido de casamento. Otávio convence Vânia a sair com ele. Nando leva Roberta para a piscina, e Kiko fica furioso. Felipe encontra sua ex-namorada Natália em um bar e vai para casa com ela. Dino destrata Nieta.Charlô convida Zenon para sair. Felipe sonha com Roberta, mesmo estando com Natália. Kiko constrange Roberta e Nando na frente de seus amigos. Charlô, Zenon, Otávio e Vânia vão para o mesmo clube de dança. Roberta avisa a Kiko que pediu Nando em casamento. Dino decide se separar de Nieta. Juliana resolve falar com Nando. Charlô e Otávio se encontram com seus respectivos parceiros e se enfrentam.

 Mulher abandona bebê na Escola Mundial
Natália compra frutas e esconde no armário. Mário chega em casa e pergunta para a madrasta se tem maçã para ele comer, ela diz que fruta só tem em casa de rico. Assim que ele sai da sala, Natália pega uma fruta para sua filha mais nova, Diana, que é pra quem esconde as frutas. Na porta de casa, Mário mostra seu grilo para os meninos. Eles decidem fazer uma experiência com o inseto usando uma cebola, para isso pedem que Mário busque o legume em sua casa. Mário encontra as frutas e fica triste. Natália arranca as frutas da mão dele e as esconde em outro armário trancado com chave. O garoto volta para a companhia dos amigos, mas não conta o que aconteceu.Mário diz apenas que não aguenta mais brigas e indiferença em sua casa. Chorando, ele abraça Rabito. Mário resolve contar o que aconteceu em sua casa para os amigos. Os meninos decidem conseguir um modo para pegar frutas para Mário. Diretora Olívia diz para Firmino que está procurando uma nova assistente para substituir Sandra (Anna Guilhermina), que era assistente de Graça e Firmino, mas que abandonou o emprego sem aviso. O pai da ex-assistente da escola, Sandra, diz que não quer saber dela e vai embora. Sandra chora. Sandra está desesperada por não conseguir emprego e ter que viver na rua com sua filha de colo. Desesperada, ela pensa em deixar a filha com alguém que possa tratá-la com dignidade.Sandra entra na Escola Mundial lentamente e se depara com Firmino. O zelador, a principio, não reconhece sua ex-assistente. Sandra explica para Firmino que passou por grandes dificuldades depois que abandonou o emprego e mostra sua filha. Sandra pede para que Firmino cuide da menina dois dias. Ele se nega, mas aceita se a diretora concordar. Sandra pede para que ele leve a menina junto para comover a diretora enquanto ela espera. Firmino vai até a sala da diretora. Sandra vai embora da escola sem que ninguém a veja.

 A polícia flagra Wanda com um neném
Sheila fica chocada com a revelação de Morena sobre o tráfico de mulheres. Helô comenta que estranhou a reação de Morena com Wanda. Lurdinha vê um bebê no carro com Wanda e a ajuda a levá-lo para casa. Áurea se decepciona ao saber que Érica vai sair do regimento. Theo ameaça desistir de Morena se ela aceitar viajar com Lívia. Morena decide denunciar Wanda por tráfico de bebês. Sarila fica encantada ao ver Ayla vestida de noiva. Zyah afirma a Demir que ama Ayla. Fatma insinua a Mustafá que Pepeu roubou o dinheiro de Berna.Wanda conta para Lívia que recebeu um estranho aviso no hotel. Russo inventa para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Santiago leva mais um bebê para Wanda. Carlos e Antônia são fotografados juntos. Celso não aceita que a ex-mulher vá à apresentação de Raissa. Márcia afirma que Theo se arrependerá de ter trocado Érica por Morena. Aída faz um escândalo por causa de Nunes. A polícia flagra Wanda com um neném.

Mirela vai ao encontro de Vicente
Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico. Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele. Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira. Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno. Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo. O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia.Rafael pede que Celina atue no seu documentário. Taís conta para Isabel que Norberto a ameaçou de morte, mas a arquiteta tenta melhorar a imagem do marido para Heloisa, deixando a sobrinha preocupada. Fabiana chama a policia, Mauro e Danilo aconselham Eduardo a ir embora. Ele concorda, mas antes diz algumas verdades para a ex-namorada. Norberto conta para Arnaud que tentou matar Magno em vão e exige que o atirador resolva o problema. Celina fica temerosa sobre o pedido de Rafael, quando Joana interrompe os dois e avisa sobre o atentado à vida de Magno, deixando a produtora em estado de choque. Catarina diz que Arthur deveria se separar de Lígia, mas ele afirma que não viveria sem a esposa.Lígia se espanta ao ver a noticia sobre o atentado à vida de Magno e confessa para Hilda que isso deve ser alguma armação de Norberto. Lurdes liga para Plínio, como ouvinte da rádio, e o convida para sair. Arthur afirma que Lígia é a responsável por organizar a sua vida e Catariana o chama de velho. Os dois se enfrentam, mas acabam se beijando diante da aproximação física. Patrick pede para Plínio o telefone de Vitor/Violeta. Eduardo fica aliviado ao saber que Magno está bem. Isabel garante que vai conversar com o marido sobre a ameaça feita à Taís, mas deixa claro que não acredita que seja verdade. Fabiana conta para Norberto que Eduardo reclamou da demissão de Adriana. Patrick convida Vitor/Violeta para ir à sua casa e ela aceita. Taís diz para Heloisa que Isabel só vai acreditar que Norberto é um bandido, quando ele for preso. Danilo conta para Catarina sobre a demissão de Adriana, e se irrita ao ver que a modelo estava acompanhada de Arthur.Diva reconhece Norberto ao ver as imagens de segurança do hospital na reportagem, Dóris se desespera e Cremilda tenta acalmar a filha. Taís fala sobre a morte de Nestor e Teresa com Heloisa, que começa a divagar sobre seu passado. Celina visita Magno e acaba sendo pressionada pelo repórter presente no local. A produtora resolve falar e afirma que Norberto é um bandido. Lígia se nega a fazer companhia para Arthur durante o jantar. Paulo pede que Diva marque um encontro com o ex-namorado atraindo-o para uma armadilha. Vicente se espanta com a visita da ex-mulher. Taís pergunta sobre Lito para Heloisa, que muda de assunto. Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV e fica aliviado ao saber que ainda não o reconheceram na câmera de segurança. Diva marca um encontro com o ex-namorado e Dóris teme pela irmã.Danilo conta para André sobre a visita íntima de Arthur à Catarina, deixando o fotógrafo chocado. Celina diz para Rafael que aceita participar do documentário e Vicente questiona o filho. Contrariada diante do interrogatório, Catarina enfurece e André tenta amenizar a situação, enquanto Danilo faz insinuações, admitindo estar apaixonado pela modelo. Rafael pede que Celina não conte para ninguém sobre o filme que vai desmascarar Norberto. Isabel fica em estado de choque ao ver as notícias do atentado de Magno na TV. Dóris fica intrigada ao ver Vitor/Violeta durante evento na casa de Patrick e pergunta se já não conhece o editor. Paulo consegue encurralar Norberto com a ajuda de Diva e ameaça o bandido sob a mira de uma arma. Mirela vai ao encontro de Vicente e Celina fica cismada ao vê-la na casa do ex-marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário