quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Camp. Paranaense - 2ª Rodada - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 J.Malucelli soma primeiros pontos com vitória sobre o Cianorte

Foto: Allan Costa Pinto (Parana On Line)
Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense, na tarde desta quarta-feira o J Malucelli venceu o Cianorte por 1 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Com o resultado o Jotinha consegue a recuperação e soma os primeiros pontos na tabela de classificação, já que na estreia havia sido derrotado. O Leão do Vale acumulou a segunda partida sem vitória e segue na parte debaixo da tabela. O único gol do jogo foi marcado aos 19 min do primeiro tempo por Leandro Costa. No final da partida o meia Wellingto foi expulso. Na próxima rodada o JMalucelli volta a jogar em casa, desta vez contra o Arapongas, o jogo acontece no sábado(26) às 16:30h. O Cianorte recebe o Coritiba no domingo às 17h no Estádio Albino Turbay.
J. MALUCELLI 1 X 0 CIANORTE
Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Ecco Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:30:00 Horas
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Daniel Cotrim de Carvalho
JMALUCELLI: Fabrício; Fabinho, Duda, Alex Fraga e Alisson(Leandro Costa); Artur(Fernando), Wellington e Ceará; Tomas, Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner
CIANORTE: Marcelo; Lisa, Alexandre Luz(Tinga), Alemão e Digão; Cleiton, Mineiro, Paulinho e Juliano; Diego Dedoné(William) e Anderson (Lucas Silva).
Técnico: Paulo Turra.
  
Coxa vence o ACP com tranquilidade no Couto Pereira
Foto: Allan Costa Pinto (Parana On Line)
O Coritiba venceu o ACP nesta quarta-feira no Estádio Couto Pereira por 4 a 1 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013. Robinho marcou dois e Chico mais um. Foi a primeira vitória do Coxa que chegou aos 4 pontos na classificação, o Vermelhinho que havia vencido na estreia soma três. O jogo começou com o time da casa se impondo e buscando o ataque, não demorou muito para acontecer o primeiro gol. Aos 14 min, Robinho chuta forte para abrir a contagem e marcar o primeiro do Verdão no Estadual. O ACP tentou se reorganizar após o gol e chegou a área de Vanderlei. Aos 35min, no rebote após uma jogada de Deivid, Chico aproveitou e embaixo do gol marcou o segundo.
No segundo tempo, o Coritiba passou a administrar o placar e rodar a bola, chegando com mais velocidade com Rafinha. Aos 10min, novamente Robinho aproveitou boa trama do ataque coxa para marcar mais um. A partida tinha o domínio do Alviverde que não chegou a ampliar o placar porque o goleiro Naldo apareceu bem em pelo menos duas oportunidades.Aos 39min, Felipe Rafael aproveitou cochilo da zaga para descontar, mas na sequencia Deivid fecha o placar com um golaço por cobertura.  No sábado o Coxa faz um amistoso contra o Colón-ARG no Couto Pereira, esta partida marca a reestreia de Alex. No domingo o Coritiba enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay às 17h. O ACP volta a jogar no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí no mesmo horário contra o Operário.
CORITIBA 4 X 1 PARANAVAÍ
Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Bonfim, Chico e Eltinho; Junior Urso, Djair, Robinho(Emerson Santos) e Thiago Primão(Denner), Rafinha(Rafael Silva) e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos
ACP: Naldo; Hesdras(Herbert), Alex Noronha, Marinho e Anderson; Vieira, Schneider, Alex Ricardo e Carlinhos Bahia(Celio Lima); Felipe Rafael e Renato Dias(Neizinho).
Técnico: Ney César.
  
Arapongas e Operário ficam no 1 a 1 no Estádio dos Pássaros
Foto: Carlos Duarte
No Estádio dos Pássaros, o Arapongas e Operário ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela a segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013. Com o resultado o Arapongão soma quarto pontos na tabela de classificação e o Fantasma alcançou o segundo pontos, com dois empates em dois jogos. Os gols do jogo foram marcados por Edimar aos 20 min do primeiro tempo, o goleiro deu rebote na cobrança da falta de longe, Neguete cruzou para área e o volante sozinho mandou para as redes. O Arapongas empatou com um lindo gol de Rick aos 7 min da etapa complementar, após pressão do time da casa, o meia passou pela marcação e chutou forte da entrada da área para finalizar o placar. Na terceira rodada o Arapongas encara o JMalucelli no sábado no Ecoestadio, em Curitiba e o Operário enfrenta o ACP, no domingo no Estádio Waldemiro Wagner.
ARAPONGAS 1 X 1 OPERÁRIO
Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Mun. José Chaipin - Arapongas
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Bruno José Ferreira
ARAPONGAS: Edson; Balu, Douglas, Marcelo e Wellington; Russo, Luis Mário(Eliélton), Edu Amparo e Rick(Luís Paulo); Paulinho Guará(Jabá) e Baiano.
Técnico: Zezito.
OPERÁRIO: Silvio, Correa, Alex Moraes, Neguete, Fabinho, Edimar, Sidnei, Rone Dias e Cacá, João Paulo e Thiago Augusto.
Técnico: Lio Evaristo
  
Londrina faz 6 a 0 no Rio Branco em Paranaguá e se isola na liderança
Foto: Bonde News
O Londrina assumiu a liderança isolada do Campeonato Paranaense de 2013, jogando no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Tubarão venceu o Rio Branco por 6 a 0 e segue com aproveitamento de 100%. O Alviceleste soma seis pontos e marcou dez gols em duas partidas, além de terminar a rodada com líder, já o Leão da Estradinha segue com um ponto conquistado no empate com o Atlético-PR no último domingo. O Londrina começou melhor o jogo com maior posse de bola chegava com perigo principalmente com Weverton. Aos 30min, no contra-ataque rápido pela direita Bruno cruza e Celsinho livre de marcação manda para as redes abrindo o placar. Ainda antes de acabar o primeiro tempo o Tubarão marcou mais dois, o primeiro novamente com Celsinho aos 43min, em jogada com Bruno na grande área e aos 46min, no cruzamento de Bruno para Neilson de cabeça completar para o gol. O lateral Elvis ainda foi expulso e facilitou as coisas para o LEC. No segundo tempo o Rio Branco ameaçou nas bolas paradas que assustaram Danilo, Neilson respondeu acertando a trave. O time da casa errava muitos passes e aos 34 min, Germano chutou por debaixo das pernas do goleiro para fazer o seu. No final do jogo, Weverton sofreu pênalti, o próprio atacante cobrou e deixou sua marca. Ainda deu tempo do atacante Joel marcar mais um aos 46min e completar a goleada. No domingo o Rio Branco joga novamente em casa desta vez contra o TCW, às 17h. O Londrina recebe o Nacional no Estádio do café no mesmo dia e horário.
RIO BRANCO 0 X 5 LONDRINA
Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Comp. Esp. Fernando Chaburb Farah - Paranaguá
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Fabrício da Silva Martins
RIO BRANCO: Felipe; Elvis, Vladimir, Vinicius e Wagner; Duda, Samuel(Muçamba), Renan Meduna(Marcos Tamandaré) e Renan Tavares; Willian(Fabio Alves) e Bahia.
Técnico: Gassen Youssef
LONDRINA: Danilo, Régis, Rogério(Elson), Gilvan e Wendel. Diogo Roque, Bruno(Vinicius), Germano e Celsinho. Neílson(Joel) e Weverton
Técnico: Claudio Tencati
  
Em jogo fraco, TCW e Paraná Clube ficam no zero a zero
Foto: Vinicius Moraes (Jornal do Oeste)
TCW e Paraná Clube empataram na noite desta quarta-feira em zero a zero, jogando no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense não empolgou o torcedor. Com o resultado o Porco alcançou seu primeiro ponto na competição, já que havia perdido na estreia. O Tricolor chegou aos 4 pontos com uma vitória e este empate e ainda sem sofrer gol. Os donos da casa estiveram mais perto de marcar. O Paraná não repetiu a mesma apresentação da estreia, se mostrando confuso em campo e pouco inspirado. O Tricolor não criou nenhuma oportunidade e ainda foi pressionado por 45 minutos.
No segundo tempo o jogo pouco melhorou, O TCW quase marcou com Geterson e o Paraná com Lúcio Flávio bem marcado não conseguiu sair para o jogo e apostava em ligação direta e a partida ficou feia e terminou sem gols. O TCW volta a campo no domingo para enfrentar o Rio Branco no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o jogo válido pela terceira rodada acontece às 17h. O Paraná Clube tem pela frente o clássico contra o Paraná Clube ainda sem local confirmado pela FPF.
TOLEDO COLÔNIA WORK 0 X 0 PARANÁ CLUBE
Data: 23/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Muncipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 22:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diogo Morais e André Luiz Severo
TCW: Ney; Marcelo Guerreiro, Glauco,Alcir e Juninho(Jales); João Paulo(Thiago Almeida), Eurico, Warley e Ferraz(Victor Jr); Geterson e Safira
Técnico: Rogério Perrô
PARANA CLUBE: Luis Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Borges(Zé Luis), Lúcio Flávio e Luisinho; Neverton(Junior Capixaba) e Paulo Renê(Aymen).
Técnico: Toninho Cecilio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário