quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

4ª Rodada do Paranaense - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Paraná Clube vira sobre o Londrina e assume a liderança

Na abertura da quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube venceu o Londrina de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Durival Britto. Com o a vitória o Tricolor ultrapassa o Tubarão na tabela, o time paranista soma 10 pontos e o LEC nove em segundo. O resultado tira os 100% de aproveitamento do Alviceleste. O jogo foi muito bem disputado no primeiro lance de ataque do Londrina, logo a 1 minuto, Celsinho foi lançado e derrubado pelo goleiro Luis Carlos, pênalti marcado pelo árbitro, na cobrança o atacante artilheiro do estadual Celsinho marca o primeiro do Tubarão. O Paraná pressionou em busca do empate e o goleiro Danilo aparecia bem, aos 23 min, Wendel derruba Luisinho na grande área novo pênalti. Wellington foi para a cobrança e o goleiro defendeu. Nos minutos finais, o zagueiro Dirceu e o volante Ricardo Conceição foram expulsos, os dois fizeram faltas em lances distintos, levaram o segundo amarelo e o vermelho.
Na segunda etapa com dez para cada lado o jogo melhorou ainda mais, a torcida paranista que compareceu em bom número incentivava o time da casa que chegou ao empate em cobrança de escanteio. Aos 6 min, o zagueiro Anderson subiu mais que a zaga do LEC para igualar o placar. O Tricolor buscava o empate e o goleiro Danilo aparecia com qualidade. O sistema defensivo do Londrina todo amarelado fazia faltas perigosas. Aos 32min, o Paraná chegou a Paulo Rene disputou com a zaga e a bola sobrou para o lateral Henrique que vira o jogo. Já nos minutos finais, Bruno pisa em Lúcio Flávio e leva o vermelho deixando o time do interior com nove em campo. O Paraná administrou e acabou com a invencibilidade do Tubarão.
Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Coritiba novamente na Vila Capanema, o jogo acontece no próximo domingo às 17h. O Londrina joga no mesmo dia e horário, mas desta vez em Londrina contra o Arapongas.
PARANÁ CLUBE 2 X 1 LONDRINA
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Durival Britto e Silva - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e João Marcelo de Souza
Público Pagante: 5.670
Público Total: 6.552
Renda R$ 99.550,00
PARANÁ: Luís Carlos; Grabiel Marques(Neverton), Anderson, Alex Alves e Henrique(Gilton); Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Lúcio Flávio; Paulo Renê e Wellington(Junior Capixaba).
Técnico: Toninho Cecílio
LONDRINA: Danilo; Raul(Marcelo), Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton(Elson) e Neílson(Alexandre Oliveira).
Técnico: Cláudio Tencatti
  
Operário vence o Cianorte e sobe na tabela de classificação
O Operário venceu o Cianorte por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Germano Kruger pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Após três empates, o Fantasma chegou a sua primeira vitória na competição e subiu para a quinta colocação com seis pontos. O Leão do Vale continua sendo o pior time do campeonato ainda sem pontos e apenas um gol marcado. O primeiro tempo foi bem disputado e com lance perigosos dos dois lados. O Operário saiu na frente aos 26 min, Rone Dias abriu o marcador, o Cianorte chegou ao empate com Mineiro aos 42 min.
No segundo tempo o Operário foi para cima em busca da virada, Rone dias a teve a chance de marcar o segundo em cobrança de pênalti, mas o goleiro Marcelo defendeu. Já no final do jogo aos 43min, o Fantasma chegou ao gol da vitória, em novo pênalti, desta vez o atacante João Paulo bateu e converteu garantindo os três pontos para o Alvinegro. O Operário volta a campo no domingo em Paranaguá contra o Rio Branco, a partida esta marcada para às 17h. Já o Cianorte enfrenta o Atlético-PR no sábado no Ecoestádio na abertura da quinta rodada.
OPERÁRIO 2 X 1 CIANORTE
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Rafael Pedro Feza
Assistentes: Marcelo Pavan e Celso Galvan
Público Total: 3.692
Renda R$ 58.080,00
OPERARIO: Silvio; Correia, Edimar, Neguette e Alex Cazumba; Batista (Jácio), Sandro, Sidnei, Cacá e Rone Dias (Maicon); João Paulo(Thiago Augusto).
Técnico: Lio Evaristo.
CIANORTE: Marcelo; Lisa (Lindóia), Alexandre Luz, Alemão e Digão; Cleiton, Mineiro, Paulinho e Juliano(Jovane); Diego Dedoné e Lucas Silva (Thiago Ferreira)
Técnico: Paulo Turra
  
Atlético-PR tropeça mais uma vez e fica no empate contra o TCW
No Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, TCW e Atlético Paranaense ficaram no empate em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira. O resultado deixa os times ainda sem vitória na competição, o Furacão é o nono na tabela e o Porco o décimo, ambos com apenas 3 pontos em 12 disputados. O Furacão começou a partida com a mesma formação que enfrentou o Paraná, no último domingo. Mesmo atuando fora de casa, a equipe atleticana teve boas chances de gol com Zezinhol. O Toledo criou algumas jogadas de perigo na primeira etapa, todas elas com a dupla de ataque Getterson e Warlley.
No segundo tempo, com as duas equipes precisando do resultado, a partida continuou com Toledo e Atlético Paranaense no ataque. E foi o Rubro-Negro quem marcou. Aos sete minutos, Renato cobrou falta lateral, Bruno Costa subiu com a zaga adversária e a bola foi desviada para o fundo das redes do goleiro Ney. O árbitro marcou gol contra de Marcelo Guerreiro. Atrás no marcador, o Toledo saiu para o jogo e conseguiu a igualdade aos 28 minutos. Jales pegou de primeira, com o pé esquerdo, acertou um belo chute e marcou o gol de empate do time da casa. O time da casa ainda teve outras chances, mas esbarrou no goleiro Santos. Na próxima rodada o TCW encara o ACP em Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner, no domingo às 17h. O Atlético volta a campo no sábado às 16:30h para enfrentar o Cianorte no Ecoestádio.
TOLEDO  1 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e João Vagner Cavalari
ATLÉTICO-PR: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Pablo (Douglas Coutinho), Zezinho e Renato (Bruno Pelissari); Junior de Barros (Taiberson).
Técnico: Arthur Bernardes.
TCW: Ney; Marcelo Guerreiro (Guego), Glauco, Alcir e Juninho, Amaral (Ferraz), Eurico, Victor Junior e Safira; Getterson e Warlley (Jales).
Técnico: Rogério Perrô.
  
Arapongas e ACP ficam no zero a zero no Estádio dos Pássaros
Arapongas e Paranavaí não saíram do zero a zero na noite desta quarta-feira no Estádio dos Pássaros, em Arapongas pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O resultado manteve os times próximos ao times que disputam a ponta da tabela o Arapongas e o Vermelhinho alcançaram o quinto ponto no tabela de classificação na sexta e sétima colocação. O Arapongas joga pela quinta rodada em Londrina contra o Londrina e o Paranavaí recebe o TCW no Waldemiro Wagner, em Paranavaí. As duas partidas contecem no domingo às 17h.
ARAPONGAS 0 X 0 PARANAVAÍ
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Alessandro Rodrigues Mori
ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Wesley e Wellington Indinho; Russo, Elielton(Danilo), Edu Amparo(Jean) e Rick(Luiz Paulo); Baiano e Jabá.
Técnico: Zezito
ACP: Naldo, Hesdras, Celio Lima, Alex Noronha, Marinho e Leandro; Vieira, Alex Ricardo, Celinho(Carlinhos Bahia) e Schneider; Felipe Rafael(Renato Dias).
Técnico: Ney Cesar
  
Rio Branco vence o Nacional e alcança a primeira vitória no Paranaense
O Nacional foi derrotado em casa para o Rio Branco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estadio Erick George em Rolândia, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Foi a primeira vitória do Leão da Estradinha que chega aos 5 pontos na tabela de classificação, o NAC com um pontos se manteve apenas a frente do lanterna com o Cianorte que não tem pontos. Após um primeiro tempo sem gols e com muita marcação, os times voltaram para o segundo tempo com mais organização. O Rio Branco chegava com perigo em jogadas de velocidade e chegou ao gol em cobrança de pênalti aos 21 min, Tamandaré marcou o gol do Leão da Estradinha. Após empurra empurra o zagueiro Vinicus do Rio Branco e Tcharlles do Nacional foram expulsos. O empate do Nacional veio com Afonso aos 39min, mas logo em seguida, dois minutos depois Renan Tavares marcou o segundo do Rio Branco. No domingo os times voltam a campo, o Nacional encara o J.Malucelli no Ecoestádio em Curitiba às 16:30h e o Rio Branco recebe o Operário no Gigante do Itiberê, em Paranaguá às 17h.
NACIONAL 1 X 2 RIO BRANCO
Data: 30/01/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Weslley Gomes da Silva e Victor Hugo Imazu dos Santos
NACIONAL: Vinicius; Leandrinho, Jonatan, Lucas e Guarú; Jamaica, Doriva, Bruno Flores (Baiano) e Vinicius Nogueira (Fernando Henrique); Willy (Afonso) e Tcharlles.
Técnico Carlos Nunes
RIO BRANCO: Rodrigo Café; Samuel, Valdir, Vinicius e Fabio Alves; Duda, Muçamba, Renan Tavares(Willian), Renan Meduna(Vladimir); Marcelo Tamandaré e Bahia(Peu).
Técnico: Amauri Knevitz
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário