sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Célia vai pedir explicações a Jesus
Ricardo diz a Maria Fernanda que está muito preocupado com ela, pois Lucrécia lhe confessou que só poderá ser feliz quando sua prima estiver morta. Isabel conta para Célia que Maria Fernanda é sua mãe e que logo ela vai se casar com Jesus para que os três formem uma família. Furiosa, Célia vai pedir explicações a Jesus.Dr. Constantino informa a Jesus que as provas apresentadas por Maria Fernanda são verdadeiras e que ele terá que lhe entregar a menina. Guilherme informa Desdemona que Ramon se envolveu numa briga na prisão e foi assassinado. Aliviada ela sorri e diz que já não se sente ameaçada. Ulisses percebe que dificilmente conseguirá tirar Isabel de Maria Fernanda.

Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV
Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Preta enfrenta Bárbara. Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Bárbara procura Paco e pede que ele se case e tenha um filho com ela. Tony manda Borja pegar a fita. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Dio toma a sopa e fica roxo. No final, agradecem a Tina pela sopa. Dio acorda sábio. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita.Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça. Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Stela diz a Afonso que a fita sumiu. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.

Paulina decide ir embora da mansão
Diante da situação, Paulina não tem como negar e não sabe como se desculpar por ter ocupado o lugar de Paola. Ela conta a verdade para Dona Piedade, que lhe dá total apoio e confessa que lamentaria muito se ela fosse embora. Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar cem mil dólares ao chantagista, mas antes o fazem assinar um documento, onde confessa sua cumplicidade no plano de Paola.Carlos Daniel e Rodrigo decidem que no dia seguinte terão uma conversa com Paulina para esclarecer tudo o que está acontecendo. Embora ainda não tenha sido desmascarada por Carlos Daniel, Paulina sente que ele já sabe de tudo e decide ir embora da mansão. Antes entrega a Lalinha o diário de Paola e pede que ela o entregue a Carlos Daniel.

Laura sente ciúmes de Edgar
Zé Maria, Laura, Isabel e Guerra convencem Praxedes a soltar Jurema. Esther aceita reatar seu romance com Albertinho. Edgar conversa com Guerra sobre o envolvimento de Fernando com Catarina e sua preocupação com a proximidade entre o irmão e Melissa. Isabel sofre por Elias resistir em se aproximar dela.Laura aprecia a matéria de Antonio Ferreira sobre a violência contra a mulher. Celinha avisa a Guerra que Constância oferecerá um jantar de noivado para eles. Laura sente ciúmes ao acreditar que Edgar esteja com Heloísa, e divide sua angústia com Sandra.

Juliana tenta seduzir Nando
Felipe garante a Roberta que ela está sendo enganada por seu contador. Nieta não deixa Dino confessar o que fez para Roberta. Juliana tenta seduzir Nando. Kiko mente para Analú e afirma que os capangas não machucarão Nando. Roberta rejeita Felipe. Isadora finge não conhecer Ronaldo e o deixa confuso. Nando foge de Juliana. Carolina se enfurece ao saber que Nieta discutiu com Otávio e Charlô na loja e resolve ir até a mansão. Felipe sonha com Roberta. Roberta procura Dino.Nando e Juliana pensam um no outro. Nieta acusa Nando de ter convencido Roberta a ficar contra Dino. Semíramis ouve um dos capangas falando com o comparsa, antes de sequestrar Nando. Charlô tenta convencer Otávio a procurar Felipe. Vânia diz que ajudará Juliana a seduzir Nando. Roberta flagra Kiko e Nenê falando sobre o sequestro de Nando. Carolina questiona se Nieta aceitou suborno de Otávio.

Fatinha interrompe a palestra de Bruno
Orelha concorda em retirar a postagem, mas alerta o motoqueiro que o vídeo já pode ter sido compartilhado. Vitor conversa com Rosa sobre seu receio de que seu irmão assista ao vídeo de Orelha e descubra seu paradeiro. Raquel avisa a Lorenzo que tem o dinheiro para comprar sua parte no apartamento e Tatá se preocupa com seu pai. Fatinha chega com as crianças da comunidade ao Quadrante.Uma moradora da comunidade questiona Raquel sobre o início das obras, e ela desconversa. Lorenzo informa a Lia e Paulina que Raquel comprará o apartamento e a avó das meninas anuncia que deixará a casa. Lia e Gil combinam de sair para grafitar na rua, e Ju desaprova. Fatinha interrompe a palestra de Bruno para propor uma competição de dança.

Cirilo conta a Maria Joaquina sobre se tornar médico
Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera.Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno. Helena flagra Jaime com um estilingue no pátio da escola e toma do aluno. Cirilo ajuda Miguel a pedir a pressão de Firmino. Cirilo conta ao pai o seu desejo de ser médico. Helena chama Suzana para uma conversa. Cirilo pergunta a José se ele conseguirá pagar sua faculdade de medicina. Helena diz a Suzana que Graça lhe contou tudo. Suzana brada a Helena que a avisou para ficar longe de Renê. Cirilo sonha acordado que está recebendo o diploma de medicina. Helena afirma a Suzana que não dá para acreditar que ela seja tão ruim a ponto de manipular o sentimento dos outros para conseguir o que quer.Cirilo conta a Maria Joaquina sobre o seu sonho de se tornar médico. Maria Joaquina debocha do garoto e diz que ele a faz rir. Como atividade, Helena pede aos alunos que falem sobre o que querem ser quando crescer. Em discussão com Germano, Natália afirma que fez de tudo para gostar de Mário, mas não conseguiu. Helena pede para Cirilo falar sobre o que quer ser. Deprimido, o garoto diz que não sabe mais o que quer ser quando crescer. Helena pergunta ao aluno o que aconteceu. Cirilo revela a Helena que contou a Maria Joaquina que queria ser médico e a patricinha riu dele, disse que ele estava ficando maluco.

Russo e Wanda chegam à delegacia
Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drica e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô. Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia.Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drica. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antônia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.

Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV
Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico. Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele. Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira. Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno. Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo.O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia. Rafael pede que Celina atue no seu documentário. Taís conta para Isabel que Norberto a ameaçou de morte, mas a arquiteta tenta melhorar a imagem do marido para Heloisa, deixando a sobrinha preocupada. Fabiana chama a policia, Mauro e Danilo aconselham Eduardo a ir embora. Ele concorda, mas antes diz algumas verdades para a ex-namorada. Norberto conta para Arnaud que tentou matar Magno em vão e exige que o atirador resolva o problema.Celina fica temerosa sobre o pedido de Rafael, quando Joana interrompe os dois e avisa sobre o atentado à vida de Magno, deixando a produtora em estado de choque. Catarina diz que Arthur deveria se separar de Lígia, mas ele afirma que não viveria sem a esposa. Lígia se espanta ao ver a noticia sobre o atentado à vida de Magno e confessa para Hilda que isso deve ser alguma armação de Norberto. Lurdes liga para Plínio, como ouvinte da rádio, e o convida para sair. Arthur afirma que Lígia é a responsável por organizar a sua vida e Catariana o chama de velho. Os dois se enfrentam, mas acabam se beijando diante da aproximação física. Patrick pede para Plínio o telefone de Vitor/Violeta. Eduardo fica aliviado ao saber que Magno está bem.Isabel garante que vai conversar com o marido sobre a ameaça feita à Taís, mas deixa claro que não acredita que seja verdade. Fabiana conta para Norberto que Eduardo reclamou da demissão de Adriana. Patrick convida Vitor/Violeta para ir à sua casa e ela aceita. Taís diz para Heloisa que Isabel só vai acreditar que Norberto é um bandido, quando ele for preso. Danilo conta para Catarina sobre a demissão de Adriana, e se irrita ao ver que a modelo estava acompanhada de Arthur. Diva reconhece Norberto ao ver as imagens de segurança do hospital na reportagem, Dóris se desespera e Cremilda tenta acalmar a filha. Taís fala sobre a morte de Nestor e Teresa com Heloisa, que começa a divagar sobre seu passado. Celina visita Magno e acaba sendo pressionada pelo repórter presente no local. A produtora resolve falar e afirma que Norberto é um bandido.Lígia se nega a fazer companhia para Arthur durante o jantar. Paulo pede que Diva marque um encontro com o ex-namorado atraindo-o para uma armadilha. Vicente se espanta com a visita da ex-mulher. Taís pergunta sobre Lito para Heloisa, que muda de assunto. Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV e fica aliviado ao saber que ainda não o reconheceram na câmera de segurança. Diva marca um encontro com o ex-namorado e Dóris teme pela irmã. Danilo conta para André sobre a visita íntima de Arthur à Catarina, deixando o fotógrafo chocado. Celina diz para Rafael que aceita participar do documentário e Vicente questiona o filho.Contrariada diante do interrogatório, Catarina enfurece e André tenta amenizar a situação, enquanto Danilo faz insinuações, admitindo estar apaixonado pela modelo. Rafael pede que Celina não conte para ninguém sobre o filme que vai desmascarar Norberto. Isabel fica em estado de choque ao ver as notícias do atentado de Magno na TV. Dóris fica intrigada ao ver Vitor/Violeta durante evento na casa de Patrick e pergunta se já não conhece o editor. Paulo consegue encurralar Norberto com a ajuda de Diva e ameaça o bandido sob a mira de uma arma. Mirela vai ao encontro de Vicente e Celina fica cismada ao vê-la na casa do ex-marido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.