segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO NA BARRA BONITA E OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

Neste domingo a Policia Militar de Prudentópolis fez uma operação na localidade de Barra Bonita a mais de 30 km da cidade. Nesta localidade aconteceu uma festa da comunidade e nas proximidades a PM fez a apreensão de 04 motos e ambas foram encaminhada para a 4ª CIA. E neste mesmo dia ainda a PM encontrou em um bar um menor de 15 anos com bebida alcoólica e que foi vendida pelo próprio proprietário. Tanto o proprietário e menor foram encaminhado para DP local para demais providencias.




Veja as demais ocorrências deste final de semana:
ROUBO
Compareceu nesta Cia PM o Sr E. K. o qual informou que transitava pelo endereço acima citado quando foi abordado por  dois rapazes que deram voz de assalto, vindo a lhe agredir, derrubando o mesmo e roubando sua bicicleta, aparelho celular marca sansung e sua carteira contendo CPF e Titulo de Eleitor. A vitima não visualizou nenhum tipo de arma. Foi orientado o mesmo dos procedimentos.

RECEPTÇÃO
Por volta das 13:00 horas compareceu novamente nesta Cia PM o SR E. K. juntamente com seu filho os quais passaram a relatar que uma pessoa fez contato com os mesmos por telefone e se propôs em devolver o telefone celular do Sr E. qual havia sido roubado na noite anterior, a equipe de serviço deslocou até o local marcado e abordou a pessoa de P. R. P. o qual estava de posse o telefone roubado, sendo que P. então informou que que comprou o celular de seu sobrinho a adolescente de nome G. P. B., e em patrulhamento foi localizado o adolescente e este confirmou que havia roubado o celular e que estava na presença de outro adolescente de nome J. G. dos S., que deslocado então até a casa de J. onde foi localizado a bicicleta que havia sido roubado junto com o celular do Sr E. Diante dos fatos todos foram encaminhados a DP local para procedimentos.

 ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta das 19 hora e 20 minutos a equipe de serviço deslocou até a localidade de Linha São Pedro onde deu atendimento a um acidente do tipo colisão frontal entre uma motocicleta de placa ATR-9267 conduzida por R. A. B. e outro veiculo que seria um Ford Rural Wiliis, porem o condutor da Rural se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. Sendo que do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta e danos de media monta na moto. Constatou-se que o condutor da motocicleta não possuía CNH e a moto estava com o licenciamento em atraso. Diante desses fatos foi apreendida a motocicleta e tomado as medidas cabíveis.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut – Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.