segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CIANORTE VENCE O IRATY NA ESTREIA

Na capital do vestuário quem levou a melhor e atendeu aos pedidos dos “consumidores”, ou melhor, dos torcedores, foi o Cianorte, que estreou no Campeonato Paranaense 2012, com o pé direito. Pé que o atacante Henrique usou duas vezes para colocar a bola no fundo das redes do Azulão. No segundo tempo, Marquinhos ainda deixou o dele e completou a vitória dos donos da casa por 3 a 0, sobre o Iraty, nesta tarde no estádio Albino Turbay.  Mesmo saindo de campo derrotado, o Azulão saiu de campo fortalecido, principalmente depois da bela atuação no primeiro tempo. Usando como principal característica a velocidade, o jovem time de Rodrigo Casca mostrou que pode dar muitas alegrias ao seu torcedor durante a competição. A equipe não se intimidou e buscou o ataque. Porém as falhas individuais do setor defensivo no final do primeiro tempo foram decisivas para definir o resultado da partida. No intervalo de três minutos, Henrique fez o primeiro aos 43, e voltou a marcar aos 46. Assim, resta ao Azulão levantar a cabeça e buscar a recuperação na partida da próxima quarta-feira, 25, contra o Arapongas, em Londrina. Já o Cianorte também volta a campo no mesmo dia, quando terá como adversário o Roma, em Apucarana.
CIANORTE 3 X 0 IRATY
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Maurício José Braga e João Marcelo de Souza
Cartões Amarelos: Paulinho, Fabinho, Henrique, Jovane, Serginho e Ligger (Cianorte); João Renato (Iraty)
Cartões Vermelhos: Jovane (Cianorte) e João Renato (Iraty)
Gols: Henrique, aos 43 e 46 minutos do primeiro tempo e Marquinhos, aos 41 minutos do segundo tempo

Cianorte: Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir, Fabinho; Jovane, Serginho (Amaral), Paulinho (Guilherme), Felipe Pinto (Marquinhos); Henrique e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.

Iraty: Alessandro; Vinícius (Anderson), João Renato, Acássio e Luiz Henrique (Diego); Denis, Marcelo, Rocha, Clayton; Edson e Gilmar (Paulo Henrique) e
Técnico: Rodrigo Casca.







By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najua) – Imagem: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.