quarta-feira, 6 de abril de 2011

Palmeiras acerta com Wellington Paulista


O Palmeiras oficializou na tarde desta terça-feira a contratação por empréstimo do atacante Palo, do Cruzeiro. Em reunião entre o vice-presidente Roberto Frizzo e o empresário do jogador, André Campoy, a transação foi consumada e o jogador deve ser apresentado na quinta-feira, após o treino da tarde.O encontro serviu para o acerto de salários entre clube e jogador.
A única pendência, agora, é se o lateral-direito Vitor, hoje no Sport, será ou não transferido para o clube mineiro, mas isso não atrapalha o acordo com o camisa 9. Nesta quarta, Wellington já assina o contrato e fica à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
- Assinamos, acertamos com o empresário, está tudo certo. O Wellington deve se apresentar em breve ao grupo, é um ótimo jogador e esperamos que se dê bem - afirmou Frizzo.
O Cruzeiro deu o sinal verde para a contratação apenas na segunda-feira, mas o acordo já estava praticamente selado desde sábado. O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, foi intermediário entre o Palmeiras e o agente do jogador. O Gladiador já jogou com Wellington no Cruzeiro, em 2009, e foi um dos que defendeu a contratação do atacante.
O término do empréstimo com o Palmeiras coincide com o fim do vínculo com o clube mineiro. Por isso, o Cruzeiro irá estender o contrato do atacante e fixar um valor caso o Verdão queira contar com ele em definitivo. Wellington não poderá atuar pelo Campeonato Paulista, mas pode ser reforço a partir das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.