sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Motorista perde a hora e escapa de acidente que deixou cinco mortos na BR-116 em São José dos Pinhais


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF

Era para uma ligação de Bruno Cristian dos Santos ter acordado o motorista de aplicativo Nildo Queiroz, de 38 anos, na manhã da última terça-feira (10), mas o telefonema não aconteceu. Na noite anterior, os dois haviam combinado uma ida até a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde retirariam um carro apreendido. Bruno, porém, optou por não acordar Nildo, que havia chegado tarde em casa após um longo dia de trabalho. A falta da ligação pode ter salvado a vida de Nildo, uma vez que Bruno é uma das cinco vítimas do grave acidente ocorrido no Contorno Leste.
Ainda tentando entender todo o ocorrido, Nildo conta que está muito triste com toda a situação. “Enquanto por um lado eu penso que foi um livramento, por outro vejo que era para estar com ele. Eu estou muito triste e fico pensando se poderia ter evitado, então me sinto um pouco culpado”, relata.
Amigos há mais de dez anos, Nildo iria com Bruno até um posto da PRF para recolher um carro apreendido. Todas as taxas já haviam sido pagas.
Com a tragédia concretizada, Nildo então passou a refletir sobre destino. “O destino talvez mude a cada momento, mas é tão triste o que aconteceu.
Continua depois da publicidade 
Já estava tudo tão certinho para eu retirar o veículo, mas o vizinho foi quem foi no meu lugar”, lamentou.
Amigo de Bruno, ele prestou uma homenagem e exige que todo o ocorrido seja esclarecido. “Ele era uma pessoa muito boa, nunca vi brigar com ninguém. Eu acho que aconteceu alguma falha ali e quero que tudo seja esclarecido”, disse.
Investigação
O acidente no Contorno Leste envolveu três veículos, sendo que quatro das vítimas eram da mesma família e estavam no Honda Civic. A quinta vítima é o motorista do caminhão baú, que foi encaminhado a um hospital, mas morreu durante o atendimento.
O motorista da carreta que provocou a primeira colisão ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.
Segundo o delegado de São José dos Pinhais, Michel Carvalho, o sobrevivente ainda não foi ouvido. “Em razão do acidente, ele está em tratamento médico, já que a prioridade é a recuperação dele. Mas assim que for possível, queremos entender todo o ocorrido”, disse.
A Polícia Civil segue apurando as causas do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.