sábado, 14 de dezembro de 2019

FATO OU FAKE? Uma árvore cresceu misteriosamente dentro de um carro na França?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS Imagem: Divulgação

Um usuário de nosso grupo no Facebook nos questionou a respeito de um vídeo que ele teria recebido no WhatsApp. O vídeo possui quase dois minutos, e mostra uma aglomeração de pessoas registrando algo muito inusitado: uma árvore que teria misteriosamente atravessado um carro estacionado na rua!
Curiosamente, esse vídeo também se espalhou para outras regiões do mundo! Para vocês terem uma ideia, alguns sites e fóruns de discussão nigerianos (1 | 2) alegaram que, embora não soubessem a local da filmagem, o vídeo não teria sido feito em nenhum país africano.
Segundo o site Odinceblog, eis a mensagem que teria circulado nas redes sociais nigerianas juntamente com o vídeo.
Continua depois da publicidade
Enfim, posteriormente, nós descobrimos que o vídeo foi gravado em Nantes, na França!
Entretanto, será que uma árvore realmente cresceu de forma misteriosa e atravessou um carro estacionado na rua? Descubra agora, aqui, no E-Farsas!
Verdadeiro ou Falso?
Fora de Contexto! Segundo o site da rádio “France Bleu”, um carro de cor branca e atravessado por árvore apareceu na manhã de 18 de novembro de 2019 (uma segunda-feira) em Mendès-France, no bairro de Bellevue, em Nantes, na França. Evidentemente, o carro atraiu a atenção de muitos curiosos, mas tudo não passou de instalação de arte apelidada de “Mémé Rodéo”, de uma companhia teatral de rua chamada “Royal De Luxe”.
Portanto, nada de crescimento anômalo, fim dos tempos ou qualquer outra teoria conspiratória!

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.