sábado, 3 de janeiro de 2026

Homem foi preso após estuprar uma mulher em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS  Imagem: Divulgação
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no centro de Prudentópolis.
Uma equipe policial foi acionada pelo hospital Santa Casa onde uma mulher foi realizar um exame de corpo de delito.
Ela relatou que no dia 31 de dezembro de 2025, deslocou-se da cidade de Curitiba com a finalidade de passar alguns dias na residência do seu namorado.
Comentou que no dia 01 de janeiro de 2026, por volta das 15:00 hrs, ao retornarem de um almoço familiar, o autor após ter ingerido bebidas alcoólicas, tentou manter relações íntimas com a vítima. 
 Continua depois da publicidade
Diante da negativa, o autor teria utilizado força física, forçando a conjunção carnal contra a vontade da vítima, ocasionando lesão na região anal, que teve sangramento após o ato. 
A vítima declarou que por estar fora de seu domicílio e em outra cidade, sentiu receio de realizar a denúncia de imediato. 
Já na data de 02 de janeiro de 2026, por volta das 18:00 hrs, o autor novamente solicitou manter relações sexuais, impondo como condição que, em caso de recusa, a vítima deveria se retirar da residência. 
Diante da nova negativa, o autor a expulsou do imóvel, deixando-a desamparada em via pública, não tendo a vítima para onde ir, sendo posteriormente auxiliada por uma amiga. Informou também que familiares do autor omitiram auxílio no momento da expulsão. 
No momento do atendimento, a vítima apresentava-se visivelmente abalada emocionalmente.
Ela foi orientada sobre os procedimentos e ela manifestou o desejo de representar 
criminalmente contra o autor. 
As equipes policiais de serviço foram informadas para que, após o término do atendimento do boletim, realizassem deslocamento até o endereço do autor para as providências de polícia judiciária e acompanhamento da vítima.
 Continua depois da publicidade
Foi realizado todos os procedimentos para realização dos exames do laudo, mas o médico de plantão, negou de realizar o exame, explicando que por se tratar de lesões de natureza sexual, não possuía competência legal para a elaboração do referido laudo, esclarecendo que este deveria ser confeccionado por perito oficial, onde foi encaminhada para uma perícia em Guarapuava.
Após a equipe foi até a residência do autor, onde realizou sua prisão e encaminhado para a delegacia de Prudentópolis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.