terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Homem é suspeito de matar namorada e enviar áudio às filhas da vítima após crime: 'Se ela não fosse minha mulher, não ia ser de mais de ninguém'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR– Imagem: Divulgação 
Paulo Sergio Machado, de 45 anos, é suspeito de matar a própria namorada e enviar um áudio às filhas da vítima logo após o crime, que aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Paulo é natural de Prudentópolis. Mais detalhes do caso no links abaixo.
Maria da Luz Alípio tinha 51 anos e foi morta estrangulada dentro da própria casa. 
Continua depois da publicidade
O corpo da mulher foi encontrado no sábado (17) por uma das filhas dela, que conta que foi até a residência após receber uma mensagem de áudio de Paulo. 
"Tua mãe não está mais comigo, mas também vocês não vão ter ela mais. [...] Se ela não fosse minha mulher, ela não ia ser mais de ninguém. [...] Mas vocês não vão ter a mãe de vocês mais também", dizem trechos da mensagem. 
O áudio foi anexado ao inquérito aberto pela Polícia Civil sobre o caso.
De acordo com o boletim da ocorrência, Paulo fugiu com a moto de Maria da Luz logo após o crime e estava sendo procurado pela polícia desde então.
Segundo o delegado Guilherme Marinho, o homem deve responder, no mínimo, por feminicídio. O Código Penal prevê pena de 12 a 30 anos de prisão para o crime, podendo ser aumentada em até dois terços quando o autor é companheiro da vítima.
O g1 tenta identificar a defesa dele.
Continua depois da publicidade
Maria da Luz Alípio era zeladora e deixa quatro filhos, com idades entre 20 e 32 anos. Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira (19) no cemitério do Distrito de Biscaia, em Ponta Grossa.
Relação conturbada
Jennifer também conta que Paulo tinha uma relação conturbada tanto com Maria da Luz, quanto com as filhas da vítima. Os dois se relacionavam havia cerca de um ano e contabilizavam diversas idas e voltas.
A filha da vítima afirma que a família e os amigos tentavam convencer a mãe de que a relação não era saudável.
"Todo munda tava vendo, só que ele mexeu muito na cabeça dela de forma que ela não conseguia enxergar a situação e 'tava' se submetendo a isso. 
Continua depois da publicidade
O conselho [de terminar o namoro] foi dado, mas a gente nunca imaginou que ele pudesse ser capaz de fazer uma atrocidade dessas", explica.
Ouça AQUI o áudio.
Com informações do G1/PR.
MATÉRIAS RELACIONADAS:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.