domingo, 25 de fevereiro de 2024

Após uma discussão em bar, homem que estava em casa foi preso após tentar defender seu irmão em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu na Vila Iguaçu em Prudentópolis neste sábado (24), por volta das 00:45 hrs.
Uma equipe em patrulhamento foi solicitado por frequentadores de um estabelecimento, para atendimento de uma discussão que após a chegada da equipe a situação foi apaziguada.
No local só estava um homem de 33 anos, o qual seria um dos envolvidos que estava embriagado e exaltado, sendo então orientado para que deixasse o local afim de evitar novas discussões.
A ordem foi acatada a ordem, porém logo que a equipe deixou o local e continuou o patrulhamento, foi visualizado o homem acompanhado de mais outras pessoas  retornando ao local, sendo então ordenado que os mesmo não retornassem, momento que dois deles fizeram xingamentos para a equipe e empreenderam fuga, adentrando em terrenos de residências no local, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe, tendo ambos pulado vários muros e invadido vários pátios de residências. 
Continua depois da publicidade
Durante as buscas pelos autores, um terceiro saiu de uma residência e questionou à equipe sobre porque estariam correndo atrás do seu irmão, sendo então explicado a situação, momento que este se exaltou e começou gritar "meu irmão não é bandido para vocês ficarem correndo atrás" e continuou a desacatar a equipe.
Sendo então necessário de dar a voz de prisão pelo crime de desacato e seria encaminhado para os devidos procedimentos, momento que falou "ninguém bota a mão em mim" sendo então tentado a contenção do mesmo, porém este reagiu com socos, chutes e mordidas contra os componentes da equipe, tendo ainda se dirigido a um portão da residência, com o intuito de dificultar a equipe na sua prisão.
Foi então solicitado apoio de outra equipe no local, porém antes mesmo do apoio chegar ao local,  outro dois que fugiram da equipe retornaram ao local e partiram em direção da equipe, atirando pedras, desferindo socos e chutes, sendo ordenado para que recuassem, porém insistiram nas agressões.
A equipe então fez o uso de spray de pimenta, ato que não impediu as agressões, momento que um deles de posse de um objeto não identificado que provavelmente era uma pedra, partiu para cima de um dos policiais, com a intenção de agredi-lo na cabeça.
Continua depois da publicidade
Foi neste momento que a outra equipe chegou ao local, tendo os dois agressores novamente fugiram, sendo então o que saiu da residência foi detido conduzido para a delegacia. 
Os outros dois autores se evadiram em direção a uma área de mata e não foram mais localizados. Durante a contenção e encaminhamento do detido, ele passou a ameaçar a equipe, tendo ainda passado a se debater no camburão da viatura, na tentativa de causar danos no veículo. 
Na delegacia ele se negou se identificar, que somente se identificou no hospital, para atendimento médico e elaboração do laudo de lesões corporais.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.