terça-feira, 9 de março de 2021

Mulher morre de Covid-19 em Inácio Martins aguardando leito de UTI

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Uma mulher de 55 anos morreu enquanto aguardava para ser internada com quadro grave de Covid-19 em Inácio Martins no começo da tarde desta terça-feira, 9. Segundo o prefeito Júnior Benato, a paciente, que tinha comorbidades, precisou ser entubada ainda no sábado, 06, no Pronto Atendimento, pois não havia vagas disponíveis na central de leitos do estado. 
Continua depois da publicidade 
"A paciente, que tinha positivado, não estava se sentindo bem e tinha sintomas graves de Covid-19, teve que ser entubada no sábado, no município mesmo, ela foi colocada no respirador e estava sobrevivendo, mas infelizmente veio a óbito por volta do meio-dia de hoje, 09. Não abriu nenhum leito na nossa região e nem no estado do Paraná, e acabou vindo a óbito, sem poder fazer transferência para uma unidade de saúde maior, que teria toda a aparelhagem completa. Ela não pode ser transferida por falta de leito no estado", lamentou Benato.
Inácio Martins já registrou três óbitos por Covid-19. O município possui 445 casos confirmados da doença, sendo que destes, 24 estão em isolamento e 418 pacientes se recuperaram. Outros 32 casos estão em investigação e 1360 foram descartados. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.