sábado, 13 de março de 2021

Mãe de adolescente morto em assalto a mercado diz que jovem só queria trabalhar: 'Levassem tudo, mas deixassem meu filho'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A mãe do adolescente de 16 anos morto durante um assalto a um mercado de Imbituva, na região central do Paraná, afirmou, entre lágrimas, que o jovem "só queria trabalhar". Ele era funcionário do estabelecimento e foi baleado pelos suspeitos, na terça-feira (9). 
"Ele só queria trabalhar. Ele falava para mim 'mãe, deixa eu trabalhar', e eu falei 'filho do céu, é seu último ano no colégio, estude'. Ele queria fazer psicologia. Para que tirar tirar a vida do meu filho? Que levassem tudo mas deixassem meu filho para mim. Ele era um menino tão bom, todo mundo gostava dele", lamentou a mãe.
Continua depois da publicidade
Segundo a mãe, Pedro Henrique achou o emprego sozinho após pedir uma oportunidade para o gerente na rua. Ele atuava no mercado há um mês.
No dia do crime, conforme a mãe, o menino havia ido cedo fazer a carteira de trabalho porque seria registrado pelo patrão.
Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
Uma câmera de segurança registrou o assalto. Nas imagens, é possível ver os dois homens apontando armas para clientes e funcionários enquanto roubam o dinheiro do estabelecimento. Antes de irem embora, os suspeitos atiraram no adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.