Continua depois da publicidade
‘Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo, gente, porra!”, declarou o filho do presidente Jair Bolsonaro.
“A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui… ‘Ai voou, foi pra Israel’. Chegamos em Israel, 5 horas a mais que no Brasil, voo de 3 escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos”, falou.
Eduardo disse que quem afirma que os filhos do presidente são um problema para o governo deve “ficar esperto” e deixar de ser “peão”. Ele ainda chamou de “retardado mental” quem questiona o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e investigado por ser suposto operador de esquema de “rachadinhas”.
“Fica esperto, você, retardado mental, que fica falando que o problema são os filhos, ‘cadê o Queiroz’, pagou apartamento de R$ 50.000 em dinheiro. Seu animal, larga de ser peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política, começa a pensar um pouquinho, e vê o perigo que tá por vir aí, como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó”, afirmou.
Continua depois da publicidade
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.