terça-feira, 16 de março de 2021

Assista como foi a Audiência Pública sobre os Impactos das futuras PCH em Prudentópolis e no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: AEN
Assista como foi a Audiência Pública sobre os Impactos das futuras PCH em Prudentópolis e no Paraná, que aconteceu na manhã desta terça (16).
A pedido deputado Goura, presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), a Audiência Pública discutiu os impactos socioambientais das diversas PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas) que estão sendo autorizadas no Paraná. 
Continua depois da publicidade
Dentre os principais problemas já apontados pela Comissão está a falta de estudos detalhados dos impactos que tantos empreendimentos podem causar nas bacias de nossos rios, bem como às comunidades que vivem nas redondezas.
Além de Goura estarão presente os deputados deputado Tadeu Veneri (Comissão de Direitos Humanos da ALEP), deputada Luciana Rafagnin (Bloco da Agricultura Familiar) e o deputado José Lemos (Líder da oposição na ALEP).
Assista AQUI como foi a Audiência Pública.
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.