terça-feira, 25 de junho de 2019

Ucraniana que viajou 180 mil km de motocicleta passa por Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

Uma ucraniana que viajou 180 mil km de motocicleta passou recentemente por Curitiba. Seis anos se passaram desde que Anna Grechishkina colocou o pé na estrada pela primeira vez. Ela viaja sozinha e, nesse tempo, já conheceu 70 países.
"Eu tornei meu sonho realidade e eu tenho certeza que cada sonho é possível", disse ela.
Anna contou que desde que saiu de casa nunca mais voltou. Ela costuma dizer que tem uma casa sobre duas rodas.
Na passagem pelo Paraná, a ucraniana se vira como pode e já aprendeu palavras como "bom dia", "tudo bem", e "obrigado". Além disso, ela aprovou a gastronomia.
Por onde passa, Anna é recebida por descendentes ucranianos e seguidores que a acompanham em redes sociais. É o caso da família Bordun. 
Continua depois da publicidade
"Tê-la conosco é muito gratificante pelas histórias que ela nos traz, pelo que conta, pelo que vivenciou em vários países", contou a Julia Bordun Bertoldi. 
Um privilégio para o Lucas, caçula da família, que emprestou o quarto para a visitante ilustre.
Entre uma parada e outra, Anna aproveita para escrever um diário da viagem. Lembranças que depois devem virar um livro, segundo ela.
Novo desafio
Anna agora pretende viajar 300 mil km, cerca de três mil dias em cima da moto.
"Nós temos que ter coragem de dar o primeiro passo, é extremamente difícil, mas é importante. A minha vida é na estrada e, enquanto eu estiver na estrada, eu estarei feliz. Obrigado, Curitiba. Até a próxima!", disse . 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.