terça-feira, 2 de abril de 2019

Paraná Clube demite o técnico Dado Cavalcanti


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Portal Bem Paraná

O Paraná Clube anunciou nessa terça-feira (dia 2) a demissão do técnico Dado Cavalcanti. Ele estava no comando da equipe desde outubro de 2018. Desde então, somou 22 jogos, com seis vitórias, sete empates e nove derrotas.
Em 2019, amargou eliminação na segunda fase da Copa do Brasil – para o Londrina, nos pênaltis – e caiu na primeira fase das duas Taças do Campeonato Paranaense.
Continua depois da publicidade
Na atual temporada, o técnico precisou lidar com atrasos de salários, sumiço da diretoria, invasão do CT por torcedores, ameaças de mortes contra jogadores, alto número de contusões e demissão polêmica do diretor de futebol Marcos.
Desde o início do ano, Dado vinha pedindo a contratação de um centroavante, para usar formações com dois jogadores dessa posição (ao lado de Jenison). Até agora, a diretoria ignorou o pedido do treinador, que segue sem essa alternativa de jogo e sem um reserva imediato para Jenison.
O Paraná só volta a jogar em 27 de abril, quando inicia a Série B do Campeonato Brasileiro.
A intenção da diretoria do Paraná é escolher o substituto de Dado Cavalcanti ainda nessa terça-feira (dia 2).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.