segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais deste domingo (28), atendido pela 4ª CIA PM de Prudentópolis:
FATO NÃO CONSTATADO: 
Por volta das 11h, a equipe deslocou na Rua Marechal Cândido Rondon onde segundo relatou a solicitante, seu irmão estava bastante alterado e oferecendo risco a família. No local, a equipe em conversa com os familiares, constatou que o mesmo estava nervoso por que não foi buscar a filha que esta na casa da ex-mulher. A família não teve interesse em representação, orientados.
Continua depois da publicidade
ATENDIMENTO DE ACIDENTE: 
Por volta das 15h, a equipe deslocou para prestar atendimento a um acidente de trânsito na estrada de Linha Esperança. No local constatou o fato onde um veículo Fiat/Strada veio a sair da pista e cair em uma valeta. Do evento resultou em danos de pequena monta no veículo e escoriações no condutor. Foi orientado quanto aos procedimentos.
FATO NÃO CONSTATADO: 
Por volta das 16h, a equipe foi acionada via 190, sendo que o solicitante relatou que um masculino trajando calça jeans e camisa cinza estaria na festa da localidade de Ponte Nova portando um revólver. A equipe deslocou até o local e em contato com o responsável pelo evento, o mesmo relatou não ter visto nada. Foi realizado patrulhamento e orientado o responsável pelo evento.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: 
Às 17h30min, a equipe de serviço deslocou no centro da cidade pois segundo relatos estaria acontecendo uma discussão entre um casal. A vitima relatou que por diversas vezes seu convivente, a ameaçou e agrediu deixando hematomas e que a mesma não quis representar mas quer que ele a deixe em paz ou entrará com medida protetiva, no local conversado com ambos e orientados.
FATO NÃO CONSTATADO: 
Às 18h30min, a equipe foi acionada via 190, que na Vila Santana, estaria ocorrendo uma discussão familiar. No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que teve um desentendimento com o seu amásio, porém afirmou que não houve agressão, nem ameaça. Diante dos fatos, seu amásio deixou a residência de forma espontânea, indo para casa do seu irmão, para evitar novas discussões, uma vez que sua convivente estava muito exaltada, fato presenciado por vizinhos e por sua mão, que afirmou que sua filha estava descontrolada. As partes não tiveram interesse em representação, sendo orientadas.
Continua depois da publicidade
AMEAÇA: 
Às 20h na Vila Delmira, o solicitante relatou que teve um desentendimento com seu inquilino, e que o mesmo, usando uma arma de fogo tipo revólver, teria disparado um tiro contra o mesmo, não o acertando e em seguida o autor teria fugido. A equipe deslocou até a casa da mãe do autor, onde encontrou o mesmo, porém a arma não foi localizada, diante dos fatos as partes foram conduzidas até a 4ª Cia da policia militar para a lavratura do termo circunstanciado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: 
por volta das 02h, a equipe em patrulhamento pela área Central, abordou um masculino, sendo realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, após consulta operacional constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão por furto, em seu desfavor. Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.