By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
Uma menina de apenas dez anos foi alvo de assédio virtual, via Whatsapp, em Mallet. Um homem casado, de 20 anos, solicitou que ela enviasse fotos usando apenas biquíni. A mãe já suspeitava de conversas que a filha mantinha no aplicativo. No entanto, o caso veio à tona quando a mulher do assediador descobriu as imagens no celular do marido e foi até a casa da mãe da vítima cobrar satisfações.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar no final de semana, quando a mãe da garota registrou Boletim de Ocorrência.
Continua depois da publicidade
A mãe da menina
já suspeitava do comportamento da menina na sexta (30), quando percebeu
que ela conversava com um adulto no aplicativo e, ao verificar as
mensagens, notou que muitas tinham sido apagadas.A mulher devolveu o celular para a filha e planejava procurar a PM na segunda-feira (3). Contudo, a mulher e a irmã do rapaz foram até a casa da mãe da menina no domingo (2), e revelaram que tinham encontrado fotos da criança usando biquíni, no celular do suspeito.
A mulher do assediador começou a insultar a mãe da criança, aos gritos, dizendo que ela deveria educá-la. Após a confusão, a mãe decidiu retirar o celular da filha e se dirigiu até a PM para registrar o boletim. A equipe orientou a denunciante quantos aos procedimentos a serem adotados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.