sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

'Perfil na web era de um menino descolado', diz mãe de criança abordada por suspeito de pedofilia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: TV TEM


A mãe de uma menina de 10 anos, que denunciou à Polícia Civil de Taquarituba (SP) um motorista de ônibus por pedofilia, contou em entrevista à TV TEM que descobriu que o homem estava conversando com sua filha após encontrar mensagens de um suposto garoto no celular da criança pedindo vídeos e fotos sensuais.
Benedito de Souza Teodoro, de 54 anos, foi preso em casa, em Piracicaba (SP), na quinta-feira (13), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Com ele foram encontrados materiais com pornografia infantil.
No momento da abordagem, segundo a polícia, ele foi flagrado conversando com uma criança. De acordo com a Polícia Civil, o homem agia nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná, e até na Venezuela.
"Sempre fazíamos pesquisa no celular dela [filha] por esse medo. Um dia começamos a olhar o Facebook, Whatsapp, quando vimos no Messenger conversas inadequadas para a idade dela. 
Continua depois da publicidade 
Questionamos e ela disse que era um amigo da idade dela, aqui da cidade mesmo, e que conheceu por meio de outras amigas da escola, que tinham amizade com ele", conta a mãe. 
De acordo com a moradora de Taquarituba, que preferiu ter a identidade preservada, o perfil do suspeito era de um menino "descolado".
De acordo com a mulher, por meio do telefone eles levaram o caso à polícia, registraram um boletim de ocorrência e continuaram a conversar com o suspeito. Assim, conseguiram fazer imagens dele e insistiram pedindo mais fotos.
Segundo a mãe, o homem conversava com a criança sobre amor e até casamento.
"Ele sempre falava bom dia, perguntava como tinha sido o dia. Só que em determinados momentos ele falava que queria encontrar ela, ter contato, perguntava se ela queria casar e que ele queria casar com ela. Ele chegou até a falar que amava ela e perguntou se ela o amava também, e pedia fotos do rosto. Depois, pediu outras fotos e, quando o celular estava comigo, ele pediu vídeos", diz. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.