sábado, 22 de dezembro de 2018

Idoso é assassinado a facadas na Grande Curitiba; ladrões queriam porcos da vítima


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

Um idoso de 77 anos foi assassinado a facadas durante um assalto na Rua Maurício Zen no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), na chácara em que João Lemos Carneiro morava.
Segundo testemunhas, os bandidos invadiram a propriedade para furtar os porcos do idoso. Ele teria percebido e ido até o local em que os animais dormiam, quando foi atacado pelos ladrões. João Lemos acabou assassinado com golpes de faca.
Continua depois da publicidade
Uma moradora da região contou à Banda B que o idoso morava sozinho no imóvel. “Ele vivia dos porquinhos e da roça, com milho e feijão plantados. A essa hora, ele já estaria aqui mexendo com tudo. Nós chamamos o Siate, mas ele já estava morto. Uma tragédia”, lamentou.
De acordo com o apurado pela Banda B, foi a segunda vez que marginais invadiram a residência do idoso, desta vez com um final trágico. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.