quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Um homem atirou contra sua ex-namorada e contra os policiais em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem atirou contra sua ex-namorada e contra os policiais nesta terça (25), em Imbituva.
Os policiais foram até o local informado, onde em contato com pai da vítima o mesmo confirmou os disparos contra sua filha e que ele teria fugido em um VW/Voyage.
Foi realizado patrulhamento pela região, onde foi localizado o veículo parado próximo a uma casa, onde um dos policiais foi a pé até o carro, quando foi avistado pelo agressor e ele saiu correndo para o mato e tomou uma certa distância dos policiais.
Continua depois da publicidade
Foi realizado uma abordagem por voz contra o agressor, mas o mesmo não obedeceu e realizou dois disparos contra a equipe policial, com isso a equipe também realizou disparos contra o mesmo, que continuou a fugir para o mato.
Foi realizado um pedido de reforço para uma equipe de Guamiranga, que tentou cercar o agressor, que novamente realizou mais dois disparos contra os policiais.
Como não foi possível a realização da prisão, a equipe voltou até a casa da vítima, que reforçou que tem uma medida protetiva contra o ex-namorado.
A vítima foi conduzida até o 3º Pelotão para realizar o Boletim de Ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.