quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem bêbado arruma briga com amigos e diz que sofreu agressão em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustíveis, em Prudentópolis, depois que um homem com sinais de embriaguez e bastante exaltado chegou ao local, nesta quarta (26). Em conversa com os policiais, o homem disse que estava num churrasco, com amigos, e que se desentendeu com eles.
O homem também relatou que teria sido agredido pelo dono da casa onde ocorria o churrasco e por um segundo indivíduo, que tentou apartar a briga.
Continua depois da publicidade 
Em seguida, os dois amigos chegaram também ao posto de gasolina. Diante do interesse da vítima em representar criminalmente contra os dois, todos foram conduzidos até a 4ª Companhia do 16º Batalhão, em Prudentópolis, para a lavratura do termo circunstanciado,
No entanto, o homem, que estava completamente bêbado e apresentava fala desconexa, desistiu da representação. Ele deixou a Companhia dizendo que não tinha mais interesse em denunciar os amigos e que ia para casa dormir. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.