sábado, 29 de dezembro de 2018

Banqueta quebra e pedaço de ferro fere mulher durante festa de Natal


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação


A família de Dayana Duarte passou por um susto durante as comemorações de Natal. No Facebook, a mulher relata um acidente ocorrido com sua cunhada na noite de terça-feira (25/12). Ela diz que a mulher foi se sentar na banqueta de cozinha e ficou ferida.
Segundo ela, o assento desceu e o ferro que fica no centro da banqueta perfurou a perna da cunhada, causando “um ferimento terrível”.
Continua depois da publicidade 
“A levamos imediatamente para o pronto-socorro e o médico de plantão nos alertou que, num espaço de 3cm, teria sido fatal, pois foi muito perto da veia femoral”, destacou Dayana, nas redes sociais.
Ainda na postagem, a brasiliense relata ter a banqueta há pelo menos três anos. “Como não temos a nota fiscal e não há informação de fabricante, achamos importante alertar nossos familiares e amigos quanto ao perigo que correm ao utilizar este tipo de cadeira”, concluiu.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.