sábado, 22 de dezembro de 2018

RESIDENCIAL ECOVILLE - CONFORTO, SEGURANÇA E LAZER EM PRUDENTÓPOLIS

PRUDENTÓPOLIS GANHOU O PRIMEIRO CONDOMÍNIO FECHADO; RESIDENCIAL ECOVILLE.
 
COM 36 LOTES, EM MÉDIA 600M2 CADA, DOTADO DE TOTAL INFRAESTRUTURA: SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, CAMPO DE FUTEBOL, PARQUE INFANTIL, COM AMPLAS ÁREAS VERDES E BELOS JARDINS, O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ECOVILLE É UM CONVITE PARA O CONVÍVIO EM HARMONIA COM A NATUREZA, TOTALMENTE CERCADO, MONITORADO, PORTARIA CENTRAL, CERCAS ELÉTRICAS, ENFIM, OFERECE TODA SEGURANÇA E TRANQUILIDADE QUE UMA FAMÍLIA PRECISA PARA VIVER BEM.
PRUDENTÓPOLIS É UM MUNICÍPIO PARANAENSE COM POPULAÇÃO PRÓXIMA A 50 MIL HABITANTES, LOCALIZANDO-SE AO LADO DA BR-373 ENTRE PONTA GROSSA E GUARAPUAVA, (COM ACESSO TAMBÉM PELA BR-277 AO SUL DO MUNICÍPIO). DESTAQUE PARA SUA VOCAÇÃO TURÍSTICA COM BELAS E EXUBERANTES CACHOEIRAS, ALÉM DE SUA PUJANTE AGRICULTURA. PRUDENTÓPOLIS DETÉM A MAIOR POPULAÇÃO UCRANIANA DO BRASIL E UMA DAS MAIS BELAS IGREJAS UCRANIANAS DO PAÍS, A IGREJA SÃO JOSAFAT. ESTÁ A 203 KM DO MUNICÍPIO DE CURITIBA. 
COM TODOS ESSES PREDICADOS, ESTAVA NA HORA DE PRUDENTÓPOLIS GANHAR O PRIMEIRO CONDOMÍNIO FECHADO, E ISSO ACONTECEU NO FINAL DE 2017. COM 36 LOTES, EM MÉDIA 600M2 CADA, DOTADO DE TOTAL INFRAESTRUTURA: SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, CAMPO DE FUTEBOL, PARQUE INFANTIL, COM AMPLAS ÁREAS VERDES E BELOS JARDINS, O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ECOVILLE É UM CONVITE PARA O CONVÍVIO EM HARMONIA COM A NATUREZA, TOTALMENTE CERCADO, MONITORADO, PORTARIA CENTRAL, CERCAS ELÉTRICAS, ENFIM, OFERECE TODA SEGURANÇA E TRANQUILIDADE QUE UMA FAMÍLIA PRECISA PARA VIVER BEM. 
COM PORTARIA CENTRAL A POUCAS QUADRAS DO CENTRO DA CIDADE, O ECOVILLE ESTÁ PRONTO PARA CONSTRUIR, É IDEAL PARA MORAR E INVESTIR. CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ECOVILLE. O PRIMEIRO CONDOMÍNIO FECHADO DE PRUDENTÓPOLIS, NA AVENIDA SÃO JOÃO, AO LADO DA FACULDADE. VENHA CONHECE. PREÇOS ESPECIAIS DE LANÇAMENTO E PAGAMENTO FACILITADO. VENDAS SERRANA IMÓVEIS. FONE 42 3446-1240.
   
ASSISTA O VÍDEO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário