sábado, 22 de dezembro de 2018

Criança de 5 anos é sequestrada e abusada em Toledo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Portal Nova Santa Rosa


Uma criança de 5 anos foi sequestrada e violentada em Toledo. A vítima ficou em poder do suspeito entre o início da noite de quinta-feira (20) e a madrugada desta sexta-feira (21).
Familiares da criança acionaram a Polícia Militar após perceberem o desaparecimento do menino. Conforme o que foi divulgado até o momento, a criança estava em casa com familiares quando um homem chegou procurando por um tio-avô da criança. Segundo a família, o menino teria dito para a mãe que avisaria ao homem que o tio não estava em casa.
Pouco depois, porém, a família sentiu a falta do menino e as buscas foram iniciadas.  Uma força-tarefa policial foi montada para tentar localizar o menino.
Continua depois da publicidade

A criança foi encontrada já no início da madrugada, junto com o homem que havia ido até sua casa procurar pelo seu tio, muito assustado, no lago municipal. De acordo com a polícia, a criança não conseguia sequer conversar, diante do estado de choque.
O homem foi autuado em flagrante por sequestro. Neste momento, ele afirmou que “não tinha feito nenhum mal a criança”.
O menino foi entregue a família que verificou que ele tinha queimaduras de cigarro e mordidas nas pernas. O menino também reclamava de dores nas partes íntimas. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde seria submetido a exames.
O suspeito segue preso na 20ª Subdivisão Policial.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.