sábado, 22 de dezembro de 2018

Admirador da PM, menino recebe surpresa de policiais, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Fã da Polícia Militar (PM), o garotinho Winícius completou oito anos, nesse domingo (16 de dezembro) e fez questão que seu bolo de aniversário fosse decorado com o símbolo da PM-PR.
Em data anterior ele esteve na sede do 16º Batalhã de Polícia Militar (BPM), acompanhado de sua mãe, pois queria convidar pessoalmente os policiais para sua festa de aniversário. Na ocasião deixou um convite e uma carta relatando um pouco de sua vida e da admiração que sentia pela Gloriosa Polícia Militar.

Continua depois da publicidade
No dia da festa uma equipe policial RPA foi até o endereço cumprimentar Winícius pela passagem do aniversário. Ele ficou muito feliz com a presença dos policiais e até tirou foto embarcado na viatura. Logo após perguntou se a equipe CHOQUE também poderia ir até lá, pois sentia grande admiração por eles.
Levado a informação ao Comandante do Pelotão do CHOQUE, Tenente Walla, que juntamente com sua equipe fizeram uma surpresa ao menino nesta tarde, dia 18. Além de receber um presente, Winícius foi abraçado por todos da equipe. Entusiasmado o garoto tirou fotos ao lado dos seus heróis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.